Capítulo 28

16 1 0
                                    

   Os dias se passaram, e o acampamento ocorreu super bem. Hannah não gostou muito da Jiwoo. Os últimos cinco dias passei juntinha com o Ho-Seok.
    Quando voltamos para casa. Entrei em casa e vi papai sentado no sofá.

– Oi pai, tudo bem?

– Oi filha.(╥﹏╥)

– o que está acontecendo? Cadê a mamãe? E porque está chorando?.

– ela está lá encima, no quarto – se levantou e veio na minha direção. – converse com a sua mãe. E espero que você também me perdoe.

– do que o senhor está falando? Perdoa o que?

–sua mãe vai lhe contar.

    Subir a escada entrei no quarto dos meus pais. Mamãe estava deitada na cama, me sentei ao seu lado.

Eu– Oi mãe.

   Ela acordou, olhou para mim e chorou.

Eu– mãe, o que está acontecendo?

Mãe– seu pai tem uma amante a mais de 16 anos.

Eu– amante?... quem é?

Mãe– e a mulher do chefe do seu pai...

Eu– a mãe da Alice?

Mãe– e querida. E a Alice... e sua... irmã.

Eu– como?! – chorei.– como o papai teve coragem de fazer isso.

Mãe– não sei.

Eu– a Thaís e minha irmã também?

Mãe– não. O que seu pai abandonou a Elizabeth grávida, depois reapareceu quando a Alice tinha seis anos mas sumiu de novo. A Elizabeth se casou com o Josef e teve a Thaís.

Eu– meu pai e um monstro.

     Fui para o meu quarto, chorei muito, sentei na cama com o notebook, abri o meu Instagram e pesquisei o nome da Alice. Dormi quando acordei, tomei um banho coloquei um pijama, quando sair do box, tomei um susto com o Ho-Seok em pé na janela, lagrimei e ele se aproximou e me beijou, me abraçou logo em seguida.

Ho-Seok– você está bem? Angelina me contou da sua conversa com sua mãe.

Eu– não Ho-Seok. Não estou nada bem.

Ho-Seok– vem olhar as estrelas comigo. – pegou na minha mão.

    Soltei da sua mão e deitei na cama, e comecei a mexer no notebook, Ho-Seok deitou do meu lado.

Ho-Seok– você quer um colo?

    Assente com a cabeça. Me deitei no seu peito. Ele fazia carinho no meu cabelo. Me acalmei, fiquei curtindo o momento.

Ho-Seok– você ainda vai viajar para ver a Zoe?

Eu– aí meu deus. Acabei esquecendo, me dá só um minutinho, só para conversar com o meu pai.

Ho-Seok– vou te esperar aqui.
     
   Dei um beijo em nele e me dirigir para sala. Cheguei na sala, Papai estava falando no telefone.

Eu– pai, posso falar com o senhor rapidinho?

Pai– claro – desligou o telefone – sua mãe lhe contou?

Eu– contou, mas não vim falar sobre isso, por enquanto.

Pai– tá... o que deseja?

Eu– quero que você compre uma passagem para mim ir ver a Zoe, para amanhã de manhã.

Pai– ok. Converse com a sua mãe.

Eu– okay

Pai– a Hannah vai com você?

Eu– vai. Ela e o meu namorado.

Pai– namorado?! Desde quando você tem um relacionamento?

Eu– e deste quando o senhor tem uma amante... uma filha... como teve coragem de trai a minha mãe.

Pai– você me respeite, mocinha.

Eu– respeito?... Deixei de ter respeito pelo senhor deste quando você envestou de ter uma amante – chorei – então foi por isso que quis se mudar de uma hora pra outra.

Pai– cala a boca, e vá para o seu quarto.

    Conversei com mamãe, e ela concordou de que eu viajasse. Voltei para o meu quarto, arrumei a minha mala. Conversei com o Ho-Seok, e ele concordou em viajar comigo, ele foi embora e eu dormir.

✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿

Uma 💣, Alice e irmã de Kristen.
No próximo capítulo Kristen vai viajar para Carolina do Norte para ver a Zoe e o Ho-Seok e Hannah vai. E espero que gostem.

Contínua...

Meu vizinho e um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora