Era meio da tarde de um dia quente e abafado quando acordei com o meu pai do meu lado. Me sentei na cama e ele me abraçou e chorou e também chorei em silêncio. Ele se retirou, entrei no box tomei um banho quente e bem demorado, chorei muito durante o banho, sai, abri o guarda-roupa e retirei uma calça de malha fria branca e uma blusa grande de manga comprida preta e listras brancas. Coloquei uma toca vermelha com o meu nome escrito. Decir a escada e me deparei com minha mãe na cozinha.
- Oi mãe - me sentei na mesa.
- Oi querida - me deu um beijo na testa e se sentou na mesa.
- Estou morta de fome.
- Você está se sentindo melhor?
- Um pouco. Mas não quero falar sobre isso, não por enquanto.
A campainha tocou e mamãe foi atender enquanto comia um sanduíche enorme, minha mãe voltou com o Ho-seok, fiquei com vergonha da minha roupa.
- Fiquem a vontade - subiu a escada.
- Você estar melhor? - perguntou ele.
Fiquei observando por alguns segundos, ele é muito lindo, tinha os cabelos lisos cinzas, os olhos azuis, a pele branca como a neve, as faces eram finas e delicadas.- Kristen, você está bem?
- Sim, me desculpa, estava longe - me despertei - Vem, vamos pra sala.
Ele assentiu com a cabeça e fomos para sala
- Você está melhor depois do que aconteceu?
- Não muito. Toda vez que fecho os olhos vezo tudo de novo. - comecei a chorar.
- Vou ficar tudo bem, ele foi preso.
- Preso?
- Sim. Você o conhecia?
- Não.
- Isso é seu?!
Me deu o celular e o relógio junto com o dinheiro, sorri para ele e peguei da sua mão.
- Obrigada, você é muito gentil.
- De nada eu só fiz que qualquer pessoa faria - disse tão sério e tímido - Agora tenho que ir embora
Ele se levantou e eu a companhei até a porta, abri para que ele pudesse sair ele dobrou de costas e caminhou. Eu o chamei e ele dobrou de frente.
- Ho-seok, obrigada por ter me ajudado.
- Só fiz o que tinha de fazer. Fica bem tá, thau.
Fechei a porta e se sentei no sofá. Minha mãe desceu e me abraçou forte e chorou junto comigo. Ficamos juntas por um tempo e depois meu pai chegou e nos abraçou, sinceramente amei ficar assim, fazia muito tempo que não ficarmos assim.
Jantamos, subir para o meu quarto, fui para o telhado e fiquei olhando as estrelas, entrei deitei na cama e dormi.✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿
Espero que gostem, votem e comentem responderei todos.
Continua...❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho e um vampiro
مصاص دماءKristen Stevenson, nasceu e cresceu na Carolina do Norte. Mudou-se com os pais para a Califórnia com 17 anos, mas o que não sabia que essa mudança ia mudar sua vida depois de se apaixonar pelo seu vizinho estranho.