Capítulo 37 (penúltimo)

17 1 0
                                    

      No dia seguinte era o meu aniversário, me arrumei e fui para escola junto com a Alice e a Hannah. Cheguei na escola encontrei o Ho-Seok, David estava com o Will no carro na frente da escola Hannah foi falar com eles, percebi as trocas de olhares da Alice com o Will. Entramos na sala e as aulas ocorrem super bem. Quando voltamos para casa, entrei em casa e estava totalmente escuro de repente a luz foi acesa e todos gritaram "surpresa". Minha mãe veio em minha direção e me deu um abraçou me desejou feliz aniversário, logo em seguida meu pai veio em minha direção com um chave na mão. 

Eu– o que é isso?

Papai– e o seu carro.

Mamãe– aproveita.

     Corri para a garagem puxei o lençol, ele era vermelho brilhante do jeito que sempre sonhei, entrei no carro e convidei a Hannah e Alice. Mamãe avisou que era só uma volta no quarteirão. Dei largada no carro. 
    Depois que voltei para casa Ho-Seok sorriu e me beijou.

Eu– você sabia de tudo isso?

Ho-Seok– sim, você gostou?

Eu– eu amei. Eu te amo.

Ho-Seok– eu também te amo.

      Teve outra surpresa Scott veio morar na Califórnia e veio no meu aniversário, ele e Angel se deram super bem. Peguei a Alice com o Will se beijando do lado de fora da casa, tomara que eles ficam juntos só assim para ele sair do meu pé.
          A noite Ho-Seok me levou para a casa de praia que a família dele tinha. E a nossa primeira noite aconteceu foi perfeita. No dia seguinte acordei, me surpreendi por que eu sou uma vampira, e vampiros não tem sono. Ho-Seok me explicou que podia ser pelo cansaço que eu tinha passado no tia anterior. Levantei me arrumei e desço a escada, vou para a cozinha e vejo alguns ovos e pães na mesa. Pego alguns ovos coloco na frigideira corto na um tomate e coloco no ovo mexidos. Ho-Seok entra na cozinha.

Ho-seok– o que você está fazendo?

Eu– tentando comer alguma coisa que seja humano.

Ho-Seok– se você quiser posso tentar com você.

Eu– obrigada.

    Tirei o ovo coloquei para mim e para ele, não era tão ruim, não sentia muito o gosto da comida mas dava para engolir. Tomei um pouco de sangue. Voltamos para casa, mamãe havia enfiado todos os presentes no meu quarto. Subi a escada e entrei no meu quarto e olhei para o urso que Zoe tinha me dado e chorei. Na hora do almoço a mesa ficou lotada de gente. Na mesa estava meus pais, Ana e Edigar, Jiwoo e Jimin, Alice e Will, Hannah e David, Angel e Scott, e eu e Ho-Seok, não via a minha casa tão cheio quanto agora. Era uma alegria para mim.

   Três meses se passaram.
     Samira e o tia Ed.  se mudaram para a Califórnia, os irmãos gêmeos de Zoe nasceram e uma e um menino, tio Ed decidiu colocar como Zoe gostaria que fosse, Isabella e Jacob.

✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿

Espero que gostem, esse foi o penúltimo capítulo.
Vvootteemm e ccoommeennttenn.

Contínua...

Meu vizinho e um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora