Jiwoo narrando...
Quando cheguei no aeroporto. Fui para a área de desembarque e avistei o Ho-Seok e Angelina me esperando. Me aproximei deles, e abracei a Angelina, sai dos braços dela e direcionei para o Ho-Seok, olhei em seus olhos, deixei escorre uma lágrima e o abracei.
Entramos no carro. Quando cheguei na casa. Edigar tirou as minhas malas. Me apresentei a todos. Ana separou um quarto para mim, ajeitei as minhas coisas no quarto com a ajuda da Angelina. Desci a escada e me sentei no sofá e liguei a tv, Ho-Seok se aproximou e sentou na poltrona do lado do sofá. Ele me olhou e me perguntou.Ho-Seok- Como você me achou?
Jiwoo- ouvi uma conversa dos meus pais, e acabaram me contando.Ho-Seok- então resolveu me procurar?
Jiwoo- foi saber que o meu único irmão estava vivo. E você porque não me procurou?
Ho-Seok- por que eu não sabia que a minha "bonequinha" estava viva. Meus pais adotivos me esconderam a vida toda isso.
Jiwoo- Sabe porque eles te contaram?
Ho-Seok- por que estava chegando, e... Pôr que me apaixonei pela uma humana.
Jiwoo- você tá brincando.
Ho-Seok- não.
Jiwoo- quero conhecê-la... Como e o nome dela?.
Ho-Seok- Okay... Um dia vai conhecê-la pessoalmente. O nome dela é Kristen, mora do outro lado da rua. A gente está se conhecendo ainda, convidei ela para saí... Mas ela teve que viajar para ver a amiga que está doente.
Jiwoo- boa sorte.
Ho-Seok- obrigada. Agora mudando de assunto... Você e única do meu sangue. Você vai continuar sendo a minha "bonequinha".
Jiwoo- para que vai me fazer chorar. E falando em "sangue", estou morrendo de fome.
Ho-Seok- então vamos caçar.
Fui caçar com ele, matei a minha fome. Quando voltamos entrei em casa e a Ana falou para nos, que era uma alegria imensa ver eu e Ho-Seok juntos novamente. No dia seguinte desci a escada e tomei um pouco de sangue que o Edigar me deu me sentei no sofá ao lado de Ho-Seok e sentir um cheiro de sangue diferente, que me dava água na boca. Entrei em casa e Angelina veio em nossa direção.
Angelina- Ho-Seok a Kristen chegou de viagem, você não vai lá?.
Ho-Seok- não ela acabou de chegar.
Angelina saiu com algumas amigas, Ho-Seok se enfiou no quarto, o Edigar e a Ana foram trabalhar e não teve jeito fiquei sozinha na sala. Peguei o meu celular e comecei a escutar música.
A noite, me veio na cabeça o
Park Jimin, era o meu namorado teve que deixá-lo para trás, ele era um vampiro, por minha culpa. Quando eu o conheci era um mero humano lindo. Na verdade ele nem sabe que eu tô aqui no meio dos humanos.
No dia seguinte meu irmão discutiu com a Angelina por ido falar com a Kristen. Então resolveu ir falar com ela. A noite ele saiu com ela e voltou todo alegre. Ana e o Edigar não gosta muito dela. Mas Angelina ama ela, só de falar dela já a considero como cunhada "mesmo ainda não acontecendo nada entre os dois, pó enquanto".✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿
Espero que tenham gostado de conhecer a irmã do Ho-Seok.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho e um vampiro
VampirosKristen Stevenson, nasceu e cresceu na Carolina do Norte. Mudou-se com os pais para a Califórnia com 17 anos, mas o que não sabia que essa mudança ia mudar sua vida depois de se apaixonar pelo seu vizinho estranho.