Começamos a nos beijar calorosamente, sentir prazer, Ho-Seok começou a beijar o meu pescoço, soltei alguns gemidos, e voltou a beijar a minha boca, ele se levantou e me pegou no colo, me abaixo devagar na cama e pus o seu corpo por cima do meu e beijou o meu pescoço, o meu corpo ia ficando arrepiado. Ele me olhou nos olhos.
Ho-Seok– tem certeza que você quer fazer isso?
Eu– tenho, sou toda sua – dei um selinho em nele.
Ho-Seok– não quero te machucar...
Eu– você não vai me machucar, eu confio em você.
Ho-Seok– eu te amo.
Eu– eu também te amo.
Ele voltou a me beijar e ao mesmo tempo eu desbotuava a camisa dele. Ele tirou a minha blusa e começou a acariciar os meus seios com as mãos. Ele ia apertando, e eu sentindo dor, não quis falar nada, para não cortar o clima, comecei a soltar alguns gemidos. Não aguentei mais a dor horrível que sentia dos meus seios.
Eu– Ho-Seok... Tá me machucando – empurrei as suas mãos.
Ho-Seok– desculpa. Não foi a minha intenção. Você está bem?
Eu– sim
Ho-Seok– e melhor a gente parar por aqui.
Eu– por que?! Foi uma dor de nada.
Ho-Seok– não Kristen, eu sou sempre rudi. Vou acabar machucando você de verdade. E eu não quero fazer isso.
Eu– você nunca vai me machucar, sabe porque?... Porque você me ama.
Ho-Seok– Kristen... vai dormir, tem que acorda cedo amanhã.
Eu– Ho-Seok... Tudo bem tentamos em outro dia, tenha uma boa noite.
Ho-Seok– boa noite.
Pus a minha blusa de volta, me ajeitei na cama, o Ho-Seok se deitou no sofá. Fechei os olhos, mas não conseguir dormir. Então me sentei na cama e comecei a ouvir música no celular, pus o fone de ouvido. Ho-Seok se levantou e veio em minha direção, tirou o celular da minha mão e se deitou no meu lado, deitei em seu peito. Ficamos em silêncio, peguei no sono.
Na manhã seguinte acordei e vi o Ho-Seok olhando pela janela me levantei e o abracei por trás, ele se virou e me abraçou e vi que ele estava preocupado, perguntei se tinha acontecido alguma coisa, mas ele não respondeu.
Fui para casa, tomei um banho, coloquei um macacão, Hannah foi comigo para o hospital junto com o Scott e o Ho-Seok. Quando chegamos lá, o tio Ed e a Samira estavam conversando com o doutor Erick. Me aproximei e ouvir a Samira perguntar se a Zoe podia se recuperar.– sinto muito dona Samira mas a Zoe não tem muito tempo de vida – falou o Erick com certa tristeza no rosto.
Tio Ed abraçou a Samira que chorava muito, Hannah foi buscar água para Samira, quando ele voltou Samira tomou um pouco de água e levantou se.
Samira– doutor Erick queremos falar com a Zoe – limpa o rosto.
D. Erick– me acompanhem.
Fomos todos, Erick entrou primeiro, Zoe estava acordada.D. Erick– Oi minha paciência preferida. Seus pais e seus amigos querem falar com você. Qualquer coisa e só me chamar.
Ele se retirou e nós entramos.
✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho e um vampiro
VampirKristen Stevenson, nasceu e cresceu na Carolina do Norte. Mudou-se com os pais para a Califórnia com 17 anos, mas o que não sabia que essa mudança ia mudar sua vida depois de se apaixonar pelo seu vizinho estranho.