Capítulo 18

19 2 2
                                    

     Levantei cedo tomei um banho, coloquei um short jeans com uma blusa. Desci a escada convidei o Charles e a Hannah pra dar uma volta. Saímos, fomos ao shopping, eu e Hannah compramos alguns assessórios e um pequeno urso de pelúcia para a Zoe.
      Chegamos em casa o Scott estava nos esperando para ir ao hospital. Ao chegar no hospital Samira estava sentada no banco chorando me aproximando dela e a abracei. Fiquei sabendo que tinha começando a fazer as quimioterapia. O celular tocou enquanto segurava a mão da Samira. Atendi o telefone ouvi a voz de mamãe.

Naomi ON.

– Oi mamãe.

– Oi Kristen, até que enfim você atendeu o telefone. Como você tá? E a Zoe, está bem?

– sim mãe, estou bem. A Zoe só machucou o braço, mas nada de grave. – Menti

– e quando você vem?

– amanhã.

– e a Samira?

– a Samira sofreu uma fratura no joelho, fez uma cirurgia e já teve alta hoje.

– que bom. Hannah me ligou ontem a noite e me disse que Zoe está com leucemia e sofreu uma fratura na coluna vertebral e pode ficar paraplegica. Não minta para mim Kristen. Como tá sendo pra você?.

     Choraminguei e respondi

– muito mal. Queria muito o seu abraço.

– o minha filha.

– mãe tenho que ir agora. Vou conversar com a Zoe. Beijo.

– beijo filha. Boa sorte.

Naomi OFF.

     Entramos no quarto da Zoe, ela estava dormindo, ver a minha amiga daquele jeito era triste. Hannah ajeitou o ursinho e se retirou.

– eu te amo minha flor – sussurrou Scott acariciando o cabelo dela.

    Depois do almoço, Zoe acordou eu e Hannah fomos visitar ela novamente e encontramos Samira e Eduardo conversando com ela. Me aproximei e peguei sua mão.

Eu– Oi amiga, como você está?

Zoe–me sinto cansada, mas estou bem, e você?

Eu– estou ótima.

Zoe– quem foi que deixou o ursinho? Foi você?

Eu– não

Hannah– fui eu, gostou? Sou a Hannah.

Zoe– amei obrigada.

Eu– amiga, eu só vim me despedir de você.

Zoe– mas já! Vai volta para Califórnia e me deixa de novo.

Eu– não é isso. Eu tenho meus estudos, os meus pais... Tenho que ir.

Zoe– Você volta, não volta? - choramingou.

Eu– sempre vou voltar. Prometo.

Zoe– você também vai volta, né Hannah?

Hannah– claro que sim.

      Fiz de tudo para que Zoe ficasse alegre. Ela e Hannah se deram super bem, fiquei um pouco aliviada por elas se deram bem. Zoe dormiu a tarde inteira, então fui para casa arrumamos as malas. A noite jantamos e decidi relaxa a cabeça com alguns livros e músicas, mas o Charles me desafiou uma partida de vídeos games de Monster Hunter, fui dormir tarde, perdi várias partidas para ele e para Hannah. Peguei em um sono pesado.

✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿

Continua...

Meu vizinho e um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora