Capitulo 27.

4.9K 290 872
                                    

Votem e comentem bastante porque não escrevo a toa! Dêem essa força. Que eu como autora, preciso saber o que vocês estão achando da história principalmente dos últimos dois capítulos que postei. Não gosto de cobrar cada um faz o que pode. E eu também. No meio do caos que está minha vida, eu escrevo. Porque não gosto de deixar vocês na mão. Então comentem.

Votem e comentem muito. Mamãe ama ❤️❤️❤️

Comentem ???❤️

***$$$**

Porque não haverá luz do Sol
Se eu te perder, amor
Não haverá céu limpo
Se eu te perder, amor
Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora
Todo dia irá chover, chover, chover..

.....

Nanda P.O.V.

E agora, Meu Deus?

Reconheço de primeira a voz da Letícia. Merda, merda, mil vezes merda!

Meu celular vibra no meu bolso sem parar. Me arrepiei ao ver o que era Anne que estava me mandando centenas de mensagens.

Anne: ONDE VOCÊ ESTÁ? - ela pergunta com todas  letras maiúsculas indicando que estava furiosa.

Eu: Talvez.. Só talvez, esteja dentro do hospital, escondida debaixo da mesa e a Letícia está aqui. Mas, amor, isso só é uma suposição, tá bom? - dígito rápidamente mordendo meus lábios extramamente nervosa. Não tinha medo do que Letícia poderia fazer comigo e sim da Anne, ela me deixaria sem andar por semanas por causa das suas palmadas.

Anne: VOCÊ O QUÊ? MAIS QUE INFERNO VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ? - ela pergunta.

Eu: É uma longa história, você vai achar tanta graça. - dígito enviando rapidamente.

Anne: Nos entendemos depois. Estou a caminho. - ela diz.

Off.

Merda!

- Então, A delegada Becker tem carta branca pra te matar? - Cloe pergunta para Letícia.

- Sim, a frouxa da sua madrasta me entregou de bandeja para Anne! Sabia que não podia confiar naquela cadela. - Letícia esbraveja.

- O que vai fazer? - Cloe pergunta.

- Não posso fazer nada! Anne está me cercando de todos os lados, ela colocou três helicópteros sobre a favela e atiradores de elite em pontos estratégicos, se eu pisar lá, estou morta. - Letícia diz.

Vadia medrosa - sussurro para mim mesma.

- Então vai se entregar? - Cloe diz.

Letícia gargalhou alto.

- Me entregar? Nunca. - Letícia diz.

- O que vai fazer então? Sua cara está estampada em todos os cantos do estado. Você está na lista da Interpol. Anne fez sua caveira pra todo mundo! Acha que pode contra aquele diabo em forma de mulher? - Cloe diz se cagando de medo desde que levou aquela surra da Anne.

- Acho não! Eu posso. Anne assim como nós tem fraquezas e aí que eu irei atacar. - Letícia diz.

Fraquezas?

- Fraquezas? Do que você está falando? - Cloe pergunta confusa.

- Na hora certa, você saberá, todos saberão. - ela responde.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙳𝚎𝚕𝚎𝚐𝚊ᴅ𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊"- 𝙴𝚖 𝙰𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎ɴᴛᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora