Bom, os comentários estão caindo. Vocês não vão se importar se eu sumir por seis meses, né? Ótimo. Eu não sou desocupada, galera. Pra eu soltar esse capítulo hoje, eu tive quer fazer tempo, um tempo enorme, pra postar pra nada? Sem ao menos votarem? É foda. Eu estudo, trabalho e ainda escrevo. Não estou cobrando, até porque é responsabilidade minha. E não gosto de deixar vocês leitores na mão. Mas quero vê pessoas comentando, é uma recompensa. É isso. Se eu sumir vocês já sabem.
Votem e comentem.
Comentem.
Vou cuidar de você
Vou cuidar de você, você, você, você.....
Narrador P.O.V.
Anne, observava da sacada do quarto o tempo nublado, um copo de whisky na mão enquanto observava o tempo se fechando cada vez mais...Sorriu de lado, se virando para dentro do quarto, viu Nanda dormindo tranquilamente enquanto abraçava fortemente um travesseiro na qual era da Anne.
Pegou sua jaqueta na poltrona, vestindo rapidamente, pegou um bloco de notas, escrevendo um bilhete...Sua caligrafia arranhada e elegante destacavam-se.
"Precisei sair...Não se preocupe, volto o quanto antes."
Eu te amo.
Xxxxxx A.Becker.
Deixou o bilhete ao lado da cama, onde Nanda dormia, beijando brevemente a testa da garota e saiu do quarto, descendo as escadas encontrando os gêmeos eufóricos brincando com Thor.
- Hey! - Anne diz, os gêmeos correm e se jogam no colo dela gargalhando.
- Por quê essa animação tão cedo, hum? E não deveriam está na escola, senhores Becker? - Anne pegunta aos gêmeos os colocando no chão e pegando Thor no colo o vendo lamber seu rosto agitando-se.
- Talvez...Tenhamos sido suspensos. Mas eu sou inocente... Até que provem o contrário, é Claro. - Andrew diz mordendo os lábios fazendo bico logo depois.
Anne revirou os olhos, colocando Thor no chão. Colocou as mãos na cintura, e encarou os gêmeos que ficaram intimidados e abaixaram a cabeça.
- Certo...Quantos dias de suspensão? - Anne pergunta soltando um longo suspiro.
- Cinco. Nós só colamos o diretor na cadeira, nada demais, o povo daquela escola é dramático demais. - Felipe diz revirando os olhos.
- Não se esqueça das bombinhas que soltamos, perto daquelas patricinhas. - Andrew sussurra cutucando o Felipe.
- Ah...Ah, é mesmo! Foi do caralho. - Felipe diz e eles caem na gargalhada.
Anne passou as mãos nos cachos, pronta para surtar com os gêmeos, mas respirou fundo... Não pudia julga-los, na idade deles, ela Fazia coisas ainda mais inconsequentes...Coisas mais graves.
- Olha...Desse jeito vamos ter que mudar de país! Porque todas as escolas do Brasil vão fechar as portas para nós. - Anne diz, não pudia julga-los mas pudia alertar.
- Fala sério, Annie! Somos os Becker...Quem fecharia alguma porta pra você? Ninguém tem coragem, todos tem medo de você, ninguém quer morrer. - Andrew diz circulando o pescoço da Anne com os braços.
- Não é assim, Sweet. - Anne diz coçando a garganta. Porra, ela ficou sem argumento.
- Você está sem argumento, assunto encerrado. - Felipe diz sorrindo de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙳𝚎𝚕𝚎𝚐𝚊ᴅ𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊"- 𝙴𝚖 𝙰𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎ɴᴛᴏ
RomansaEm Andamento. 🔴 NÃO aceito adaptação! Romance LESBICO , se não gosta NÃO LEIA. Início : 20 de agosto de 2020 PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos da autora desta trilogia! Segundo Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Antonella Becker : uma das del...