ADIVINHA QUEM CHEGOU?? Estou de ressaca! E ia esquecendo de postar o capítulo, Sorry KKKKKKKKKKKKKKKK
Quero começar desejando um feliz ano novo pra vocês, crianças!! ObrigadaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pelo ano de 2021 extremamente foda que vocês me deram! Vocês foram e são os melhores leitores do mundo! Me deram um ano maravilhoso, fizeram meus livros acontecer e explodir no Wattpad! OBRIGADA POR TUDO!! Que 2022 nós possamos continuar com essa parceria foda! Feliz ano novo, moçada bacana! Muita luz, paz, amor e saúde pra nós, VAMO PRA CIMA, GALERA! YAY!
ASSISTI O NOVO FILME DO MIRANHA...7 VEZES KKKKKKKKKKKKKKKK BEM, POUCO, NÉ? EU SIMPLESMENTE AMEI! MARVEL VOCÊ TEM A OBRIGAÇÃO DE PAGAR MINHA TERAPIA, VOCÊ OUVIU BEM? MEUS TRÊS MIRANHAS JUNTOS! JÁ POSSO MORRER FELIZ..O Peter do Andrew.. salvando Marie Jane, e ele olhou pra ela como ele costumava olhar pra Gwen, chorei horrores! Pensei que eu iria desidratar de tanto chorar, sério. Obrigada de nada, assistam! AMEI!
Muita gente não teve dúvidas no capítulo anterior, foi uma confusão de sentimentos, e não teve dúvidas e sim, supresas.Hoje vai ter muita coisa sendo esclarecidas, ainda sobre o capítulo anterior e vamos continuar tocando o barco, capítulo tá de boinha não se preocupem...Eu acho KKKMMMKMKKKKK! Vai acontecer muita coisa sobre família mesmo, mostrando o quanto Anne e Nanda acolhem os verdadeiros, apenas os verdadeiros.
Vou contar alguns fatos sobre o meu Lobão:
1 - Sobre o apelido "Cherry" na qual ele batizou a Nanda com o nome. Ele faz referência sobre cereja...Ou seja, cereja são vermelhas, ele colocou esse apelido porque a Nanda sempre cora, sempre fica vermelha muito fácil, assim como a cor das cerejas são vermelhas, entenderam?
2 - O lobo tem a personalidade e atitudes de ninguém mais, ninguém menos de que Klaus Mikaelson de Originais. Ele tem o estilo galanteador, e inteligente, só veste terno puxou isso do Elijah Mikaelson. Ele tem o romantismo, fofura, respeito, bondade, e compaixão e beleza, com certeza beleza do Tefinho, ou seja do Stefan Salvatore. Juntei os Três personagens únicos que amo demais pra montar meu Lobo. O resto não me interessa.
3 - O Lobo sim, ele é mais compreensivo, mais bondoso, mais emoção e coração. Diferente da Anne, então sempre esperem bondade e compaixão vindo dele, não estou dizendo que ele é um cara bom! Isso nunca, se precisar matar, machucar, ferir, e fazer maldade ele faz! Mas com certeza ele é mais...Como podemos dizer? Ele é mais generoso do que a Anne, a delegada é maldade sempre.
INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL DA RAINHA IRRAAAAAA!!
Votem e comentem muito! Mamãe ama❤️
COMENTEM! LEIAM AS NOTAS FINAIS!!
****$$$****
Preciso de um gangster
Para me amar mais
Do que todos os outros amam
Para sempre me perdoar
Me acompanhar ou morrer comigo
Isso é o que os gangsters fazem........
Lobo p.o.v.
Eu segurava um buquê nas mãos, a família inteira estava no hospital para inauguração, muitas pessoas, médicos, convidados e algumas autoridades da área medicinal e da polícia por parte da Anne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙳𝚎𝚕𝚎𝚐𝚊ᴅ𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊"- 𝙴𝚖 𝙰𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎ɴᴛᴏ
RomanceEm Andamento. 🔴 NÃO aceito adaptação! Romance LESBICO , se não gosta NÃO LEIA. Início : 20 de agosto de 2020 PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos da autora desta trilogia! Segundo Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Antonella Becker : uma das del...