ENTÃO, CHEGUEI CEDO, MEUS FILHOS! - (Graças as ameaças da minha garota KKKKK).
Neste capítulo exijo muitos comentários, voltei cedo também porque vocês comentaram bastante nos capítulos anteriores, façam isso neste também, yeah?
Votem e comentem bastante. Mamãe ama ❤.
Soltem a música da mídia.
***$$$***
Preciso de um gangster
Para me amar mais
Do que todos os outros amam
Para sempre me perdoar
Me acompanhar ou morrer comigo
Isso é exatamente o que os gangsters fazemMinha loucura está à solta
E correndo, em cima de você
Por favor, me leve a lugares que ninguém vai
Você me deixou viciada nesse sentimento
Você me deixa pendurada no teto
Me deixou tão louca que eu mal consigo respirar
Então não me deixe, não me deixe, não me deixe, não me deixe ir....Comentem 👅👅
Continuação do capítulo anterior.
Nanda P.O.V.
- Posso saber que merda está acontecendo aqui? - Pergunto encarando a Anne e depois Laura.
Anne, estava do meu lado com uma expressão de raiva no rosto.
- O que é Nanda? Não sabe mesmo o que está acontecendo aqui? Pensei que era mais inteligente. - ela diz irônica revirando os olhos, se abaixou pegando o roupão do chão o vestindo.
Passou do nosso lado, subindo as escadas.
- Com você, eu me entendo depois. - digo apontando o dedo na cara da Anne.
- Meu bem .... - Ela tentou me segurar, me desvincilhei dos braços dela.
- Não ouse vir atrás de mim. - digo furiosa, subi as escadas indo para o quarto da Laura.
Entrei no quarto, ela estava terminando de vestir suas roupas, fechei a porta batendo com força.
- Eu juro que eu tentei ter paciência com você, e resolver essa situação por respeito aos nossos pais ... - Começo a dizer e ela se vira ficando de frente comigo.
- Menos, né? Me poupe do seu drama e do seu sermão sem noção . - ela diz irritada.
- Mas você não pensou, não pensou por um segundo sequer que era minha irmã, nosso laço sanguíneo não significa nada para você. - digo com lágrimas rolando pelo meu rosto.
- Ridícula, VOCÊ É RIDÍCULA, FERNANDA! - ela grita.
- Você é uma vagabunda! Querendo tomar a namorada dos outros! Se toca, garota! - Digo em voz alta.
- Vagabunda é você! A Anne nem tinha terminado ainda o namoro e você já foi abrindo as pernas pra ela! É uma verdadeira vadia. - ela diz furiosa.
- E isso que você está fazendo é o quê? Cercando a Anne de todas as maneiras, se oferecendo pra ela! Agindo como uma prostituta! - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙳𝚎𝚕𝚎𝚐𝚊ᴅ𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊"- 𝙴𝚖 𝙰𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎ɴᴛᴏ
RomanceEm Andamento. 🔴 NÃO aceito adaptação! Romance LESBICO , se não gosta NÃO LEIA. Início : 20 de agosto de 2020 PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos da autora desta trilogia! Segundo Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Antonella Becker : uma das del...