Quero pedir desculpas pela demora! Gente, pelo o amor de Deus, eu nem demorei.. Aiai todo mundo erra, né. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ASSISTIRAM O NOVO FILME DO MIRANHA? CALADOS! Mamãe aqui ainda não assistiu.. Então, sem spoilers, vão levar block, hein? Depois falo pra vocês como foi assistir o filme mais esperado do ano!
Billie Jean, a música do Michael Jackson, nunca fez tanto sentido na minha vida.como fez nesse capítulo. Na música ele diz mais ou menos assim: "Billie Jean não é minha amante, ou não é meu amor... Só é uma garota que alega ter tido um romance comigo, mas esse filho não é meu" o contexto dessa música vai estar no capítulo inteiro! Eu sou muito fã do Michael, e eu amo demais essa música e vai ser a trilha sonora de hoje.
E vocês acharam que a governadora não estava aprontando nada?? KKKKKKK ela está fazendo merda desde o capítulo 45! Sorry not Sorry, e hoje será o desfecho KKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK segurem-se..E lembrem-se..."Uma deusa nascida da guerra, nunca, nunca poderá criar um paraíso perfeito!"
Eu disse que o capítulo inteiro iria ser narrado pela Nanda, né? Trouxe o narrador também! Porque dedo no cú e gritaria, precisa desse ser do Narrador.
CAPÍTULO TÁ ENORME! DEDO NO CÚ E GRITARIA! REVIRAVOLTAS E MORTE! ADOROOOOOO!
LEIAM AS NOTAS FINAIS, OK?? Porque vou fazer algumas paradas com vocês lá, hehehe. Vocês vão gostar, YAY!
FOGO NO PARQUINHO, CRIANÇADA!
Boa leitura! Votem e comentem muito!
Mamãe ama❤️
COMENTEM!
****$$$$****
A Billie Jean não é minha amante
É só uma garota que diz que sou o cara
Mas o garoto não é meu filho
Ela diz que sou o cara, mas o garoto não é meu filho......
Nanda P.O.V.
Uma semana depois.
As coisas estavam estranhas.
Veja bem, Taylor estava desligada já se faziam três malditos dias...
Anne estava em reunião para saber o que estava acontecendo desde que Taylor...De que Taylor sugeriu que eu me jogasse da sacada.
No início eu pensei estar ouvindo coisas, Taylor nunca me sugeria uma dessas em seu estado normal! E não parou por aí, ela agiu mais estranha ainda com as crianças, Anne perdeu o controle da situação quando Taylor ligou todos os carros ao mesmo tempo ameaçando lançar eles garagem a fora.
Foi quando apertou o botão vermelho, e a desligou..De todos os servidores e trabalhos que Taylor realizava. Uma decisão muito problemática, Taylor era o braço direito da Anne em praticamente tudo. E minha delegada nunca pensou que pudesse um dia fazer isso...
Suspirei. Fechando os olhos...
Tentando manter a calma. Eu estava sentindo a tempestade chegando.
- Bonequinha? - ouço a voz da Luiza, e abri os olhos rapidamente.
- Oh! Desculpe-me, pequena. Me distrai, sim? Tudo pronto? - Perguntou arrumando o laço em sua cabeça, deixando seus cabelos loiros ainda mais bonitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙳𝚎𝚕𝚎𝚐𝚊ᴅ𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊"- 𝙴𝚖 𝙰𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎ɴᴛᴏ
RomansaEm Andamento. 🔴 NÃO aceito adaptação! Romance LESBICO , se não gosta NÃO LEIA. Início : 20 de agosto de 2020 PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos da autora desta trilogia! Segundo Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Antonella Becker : uma das del...