Capítulo 54.

3.7K 249 1.4K
                                    

Aí que mora o perigo, aí que eu caio lindo aí que eu sei das consequências, mesmo assim vou indo, é que vale a pena, vale a cama, vale o risco
O que é um arranhão pra quem já tá fodidooooo KKKKKKKKKKKKKKKK

CHEGUEI, CARALHOOOO! A MAMÃE CHGEOU, UH, UH, A MAMÃE CHEGOU, UH, UH, A MAMÃE CHEGOU. COMO ESTÃO?

Gente! Me desculpem pela demora de mil anos! Eu sei que estou sendo uma filha da puta completa, porém, trouxe capítulo! Considerem como um pedido de desculpas, yeah?  NÃO DESISTAM DE MIM, POR FAVOR!

ASSISTI O THE BATMAN! Perfeito demais, sério! Perfeição é o que define o filme, quando você entende TUDOOO! A cabeça explode! VALE A PENA! ASSISTAM!

Prestem atenção em tudo neste capítulo! Detalhes são importantes, então prestem atenção! A guerra vai ser entre Matt X Pietro. Vai girar em torno deles, ok??

LEIAM AS NOTAS FINAIS!! Tem recado importante, sobre o que vai acontecer nos próximos capítulos! E preciso de uma resposta de vocês! Yay!

Votem e comentem muito! COMENTEM!! Pois, eu gosto de sumir, hein? Fiquem espertos.

Comentem! Mamãe ama ❤️

****$$$$****

O sorriso de um anjo é o que você vende
Você me promete o paraíso, então me coloca no inferno
Correntes de amor me amarram
Quando a paixão é uma prisão, você não pode se libertar...

.....

Lobo P. O. V.

A alcateia Becker correu em direção da outra.

Diferente de outras brigas que precisei entrar...Essa com certeza vale muito a pena.

Pietro correu em minha direção com uma lança, coloquei meu antebraço como escudo, e a madeira da lança rompeu-se ao meio, ele arregalou os olhos e se afastou.

- Uma madeira de péssima qualidade, cara. - digo rindo e quebro a minha lança indo pra cima dele. Golpeando numa sequência rápida. Ele se esquivava até que acertei em seu rosto, e segurei ele pela jaqueta, acertando inúmeros socos nele.

O objetivo? Matando o líder da alcateia rival. A guerra acaba.

- MATT! - ouço o grito da Becca.

Viro em direção do grito. E ela estava sendo arrastada por dois lobos indo em direção ao outro lado da floresta.

Corri em direção a eles, pegando uma adaga que estava em minha cintura e lancei acertando o lobo direito que segurava Becca. Consegui alcançá-los e segurei o Lobo pelo pescoço afastando ele da Becca. Ele começou a se debater para sair do meu aperto, apertei seu pescoço. Pietro vinha em nossa direção, e sem pensar duas vezes quebrei o pescoço do lobo.

Pietro, ofegou paralisado.

Joguei o Lobo para lado, e abri os braços em direção ao Pietro.

- Ninguém mexe com a minha família! - digo.

O Lobo que eu tinha matado era o tio do Pietro.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙳𝚎𝚕𝚎𝚐𝚊ᴅ𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊"- 𝙴𝚖 𝙰𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎ɴᴛᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora