LEIAM AS NOTAS FINAIS!! NÃO PULE O CAPÍTULO LOGO PRO FINAL! EU JÁ ESTOU DE MAU HUMOR! ACREDITEM, NÃO QUEIRAM ME DEIXAR MAIS BRAVA DO QUE EU JÁ ESTOU!! LEIAM AS NOTAS FINAIS PARA SABER O QUE VAi ACONTECER NAS PRÓXIMAS SEMANAS!!
Me deixem de bom humor, pro bem de vocês! votem e comentem muito, quem sabe eu mudo de idéia!! COMENTEM!!
Mamãe ama, mamãe cuida 🔱
Não esqueçam de me seguir aqui no wattpad, para minhas próximas obras! Yeah!
****$$$$****
Quantas vezes eu vou ter que te falar que ela não presta?
Mas sem ela eu não sou feliz
Tô cansado dessa porra, várias gostosa na festa
Tô contigo, cê sabe o que diz inventa qualquer desculpa
Que essa filha da puta ainda te ama demais
Mermão, eu já tô preso, envolvido
Ela adora um bandido, eu tô fudido demais........
Anne p.o.v
- Alguma informação sobre o caso da Luiza, Taylor? - pergunto me sentado no sofá.
- Até agora nenhuma informação. Entramos em contato com a polícia próxima a residência da Menina Luiza, e eles não nos repassaram nada até o presente momento. - Taylor responde.
- Que porra! Odeio trabalhar com esse silêncio de merda! - digo irritada e levanto indo pra academia da mansão.
Por quê não descontar a raiva no saco de pancada? Ótimo.
Entrei na academia, e eu já devidamente equipada, comecei a socar o coitado do saco de Areia.Tocava no som da academia The hills - The weeknd.
- Senhora, posso comentar algo insano? - Taylor me pergunta.
- Perdeu a virgindade? - Pergunto rindo.
- Estou pura e intacta, a própria virgem Maria, obrigada por perguntar. - Taylor responde.
Gargalhei.
- Diga, Taylor. - digo enquanto acertava uns chutes no saco de pancada.
- Luiza tem cincos anos, uma garota esperta, e Inteligente. Não podemos esquecer que ela tem genética de lobisomem no sangue..- Taylor começa.
- Tinha, Taylor, Tinha genética, não tem mais. - digo não parando o treino.
- Senhora, eu confirmei com o laboratório, a mãe da menina interrompeu o processo que faria de Luiza uma humana por completa, Luiza é igualmente humana, e lobisomem assim como a senhora.- Taylor diz.
- Que caralho? Por quê ela fez isso? E por que você está me falando tudo isso, Taylor? - Pergunto confusa.
- Apenas comentando os fatos, senhora. Nada demais. Mas, a delegada não acha Luíza pareciada com a senhora? - Taylor pergunta.
- O quê? Comigo? O-o quê? - Pergunto confusa e até um tanto tonta.
- A senhora não lembra mesmo, não é? - Taylor pergunta.
- Eu juro..Eu juro que não sei do que você está falando, Taylor...- digo indo até o sofá da academia e me sentando.
- Não lhe falarei mais nada, não quero lhe deixar mais paranóica, apenas digo uma última coisa, inauguração de uma boate de um amigo seu no centro da cidade a cinco anos atrás. Bom treino, Senhora. - Taylor diz e evaporou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙳𝚎𝚕𝚎𝚐𝚊ᴅ𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊"- 𝙴𝚖 𝙰𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎ɴᴛᴏ
RomanceEm Andamento. 🔴 NÃO aceito adaptação! Romance LESBICO , se não gosta NÃO LEIA. Início : 20 de agosto de 2020 PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos da autora desta trilogia! Segundo Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Antonella Becker : uma das del...