GRUPO DE WHATSAP E AVISOS.

1.1K 70 58
                                    


FINALMENTE SAIU A NOTÍCIA QUE NINGUÉM MAIS ESPERAVA. 

Primeiramente, feliz ano novo e bla, bla, bla, bla? Bla bla bla bla.  

Enfim, vai funcionar assim. Antes de tudo. Não pensem merda. Eu tenho fama de mulherenga na porra desse wattpad. Mas, gente pelo amor de Deus. Respeito geral aqui. E NUNCA faltaria com respeito com vocês. Longe de mim uma merda dessas. 

Isso foi em janeiro. E estamos em março, e desde que o grupo foi criado. Já aconteceu tanta confusão e palhaçada, mas, já foi TUDO resolvido, fiquem tranquilos. 

Entre os pontos. Gente que não sou soube ter limites e noção. Isadora, que é meu braço direito no grupo e minha testemunha do que passamos com essas certas pessoas. Gente que não tinha um pingo de noção no cu. Com todo respeito. Mas, era gente que veio com falta de respeito com meu atual relacionamento, gente querendo adicionar a família inteira no grupo, gente que não RESPEITAVA O ESPAÇO DO OUTRO. Sim, teve todas essas coisas. Fui ignorante sim, e essas pessoas saíram. 

Não fiquem com medo, porque se você gosta de mim, você tem cérebro, e se você tem cérebro, você deve estar no grupo. E eu quero você junto de mim. Todas essas pessoas que citei, caíram fora do grupo, e estamos em paz, entratanto, venho aqui falar. 

Infelizmente, a é verdade. 

O grupo foi criado para você está perto de mim, você não é obrigado a falar no grupo, MAS, prestar atenção nos avisos que coloco lá. Machuquei o pulso recentemente, você sabia? Não. 

Eu coloco todos os dias avisos, e todos os dias tento estar presente. Seja no grupo ou no particular vocês tem atenção, e que isso nunca seja problema ou falta de respeito, antes de ser autora, eu sou humana, mas, também tenho limites, não tenho sangue de parada, pisar no meu calo, vai levar também. 

Você entra no grupo, sabe que lá vai me encontrar, mas, no particular também, eu quero ser amiga de vocês antes de tudo, esse é meu desabafo mais sincero, porque não vim ter inimigas como certas pessoas estão me difamando, e pau no cu de vocês que estão falando merda. Meu Deus, me honra, ele pediu pra eu ter paciência, e nunca pra tolerar palhaçadas dessas pessoas que tentaram bagunçar com o grupo VOLTADO PARA OS VERDADEIROS LEITORES DA TRÍLOGIA. E essas pessoas se sentiram atacadas? A piada foi essa. 

Outra questão. É que se você entra no grupo, você tem o direito de silenciar, arquivar, e não estar presente, tu sabia, mana? Pois é. Você não é obrigada! Mas, de vez em quando. Poxa, Alice posta avisos. Tu não me segue aqui no wattpad, tu não sabe meu instagram, e muito menos meu grupo e whatsapp, como eu vou te avisar que eu morri ou que vai sair capítulo, criatura?????????????? COMO? 

Não se preocupem, sou dona da trilogia, administro pessoalmente minhas redes sociais, e meu grupo voltado aos meus livros, você nunca tera problemas que não te envolvem, ou não envolvem meus livros. Porque tudo lá é para meus livros, e para mim. Quer ficar perto da sua autora? Fique, sem medo. Tu me respeita, eu te respeito. E terá uma grande amiga, porque já fiz amizades ali, e vou levar para vida toda, mas, que fãs, eu quero saber de onde vocês vem, como estão, e o que esperam da trilogia. 

Tem várias opções e meios para vocês estarem comigo, o grupo é um deles. 

Meu jeito explosivo nunca foi defeito. Defeito é se você vier de maldade, ai sim, você vai procurar e achar Anne, Lia, Hadria e seus lobos. Como essas pessoas tentaram me tirar do sério, e virei vilã e não ligo. Fica do meu lado, quem me respeita e quem me respeita tem minha lealdade. 


Eu convido você a iniciar uma jornada comigo, me siga nas redes sociais, tenho meu whatsapp particular. Vamos lá? 


Mamãe ama. 


Com carinho, Alice. 

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙳𝚎𝚕𝚎𝚐𝚊ᴅ𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊"- 𝙴𝚖 𝙰𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎ɴᴛᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora