ADVINHA QUEM CHEGOU? Hey, meus filhos! Como estão? Vou começar desejando um ano Novo foda a todos vocês, yay! Então, feliz ano novo, e o caralho a quatro, yeah!
Bem, vou começar pedindo desculpas pela demora da minha volta. Eu estou um pouquinho (muito) debilitada, e por um momento eu pensei em colocar o livro em Hiatus ou seja em pausa.. mas eu pensei muito, e não queria deixar vocês na mão, então as atualizações do livro vão continuar sim! Mas peço paciência pois elas acontecerão de forma lenta, ok? Então paciência que a mamãe aqui tá dodói.
Enfim, queria agradecer a todos vocês pela força, eu sei que todo mundo esperava minha volta e tudo mais, mas aconteceu coisas inesperadas que nem eu mesma pude impedir que acontecesse. O livro está tomando rumos grandes, estamos crescendo e o meu muito obrigada por isso, yeah? Desde já, peço de novo, paciência comigo, vou atualizar o livro mas, de forma lenta, até a minha melhora definitiva.
Votem e comentem muito, pois não gosto de falar sozinha e isso me ajuda a saber se vocês estão gostando do rumo da história. Mamãe ama ❤
Votem e comentem.
Soltem a música da mídia.
Comentem 👅👅
***$$$***
Amor da minha vida, você me machucou
Você partiu meu coração
E agora me deixaAmor da minha vida, você não entende?
Devolva-me, devolva-me
Não tire isso de mim
Porque você não sabe
O que isso significa para mimAmor da minha vida, não me deixe
Você roubou meu amor
E agora me abandona.......
Nanda P.O.V.
Uma semana depois.
- Anne! Você está mentindo pra mim? - pergunto a encarando.
- Caralho! Quantas vezes eu vou ter que gritar no teu ouvido que eu não fiquei com aquela puta oferecida dos infernos! - ela responde irritada levantando da cama.
- Para onde você vai ? - pergunto quando ela começa a caçar as roupas pelo quarto.
- Embora. - ela responde.
- Anne.. - a chamo e ela continua se vestindo.
Até que ouço duas batidas na porta e Mariana e Kate entram como um furacão.
- Não falei, Mariana? Sabia que Anne estava aqui. - Kate diz e a encaro confusa.
- Já que estamos todos aqui, fica mais fácil das verdades serem ditas. - Mariana diz.
- Que porra está acontecendo aqui? - Anne pregunta.
- Bom, amiga. Anne está dizendo a verdade, ela nunca ficou com a filhote de mitocôndria da Letícia, Anne foi dopada, uma dose exatamente forte de sonífero foi colocada na garrafa de whisky dela, a deixando sem forças. Mas é claro que tudo isso não passou de um plano mal elaborado, Leticia calculou o dia que você estaria de plantão no hospital e fez o que fez.. - Mariana diz me deixando boquiaberta.
- Continuando...Invadiu o sistema da Taylor, ou sejs desligou o sistema de segurança da mansão, tendo passe livre para circular pela casa livremente. Colocou um dos pau mandando no meio dos empregados da casa e colocou todo mundo pra dormir, e depois amarrou os empregados juntos com os pais e irmãos da Anne na biblioteca, claro não podemos esquecer do Thor, ele foi colocado pra dormir mais que todo mundo, sendo assim, deixou Taylor sem função alguma, subiu as escadas tirou a roupa e deitou com a Anne, fazendo você e todos nós pensarmos que elas haviam transado. - Mariana diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙳𝚎𝚕𝚎𝚐𝚊ᴅ𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊"- 𝙴𝚖 𝙰𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎ɴᴛᴏ
Storie d'amoreEm Andamento. 🔴 NÃO aceito adaptação! Romance LESBICO , se não gosta NÃO LEIA. Início : 20 de agosto de 2020 PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos da autora desta trilogia! Segundo Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Antonella Becker : uma das del...