Capítulo 18

4.6K 272 555
                                    

FOGO NO PARQUINHO, CARALHOOOOO!!!!! PREPARADOS? ACORDA, MINHA FILHA! VAMOS, VAMOS!

Votem e comentem muito, meus filhos, faz toda diferença, yeah? Mamãe ama ❤.

soltem a música da mídia.

***$$$***

Focado, eu estou focado
Ela tem um um corpo assim
Eu nunca tinha visto algo como isso
Como uma fantasia em minha frente
Eu acho que algo especial está acontecendo
'Tá certo, acho que ela é estrangeira
Acho que ela é estrangeira, "tem passaportes"
Meu amor começou devagar, e acelerou
Ela vai brincar mais um pouco, provocar mais
Não a pare agora, não a pare agora

Ela começou a dançar, um romantismo sensual
Provocante, mas ela é incrível, batom nos meus lençóis de seda
De onde você é? Me pergunto se tem outras de você
Ela tem a minha atenção, ela é confiante....

Comentem 👅👅

Continuação do capítulo anterior.

Anne P.O.V.

- O que merda você está fazendo aqui? - pergunto  encarando a mulher na minha frente.

Leticia.

- Fazia um bom tempo que não nos víamos, minha delegada. Achei que deveria fazer uma visita para não perder o costume, sabe .... - Ela responde sorrindo.

- O que você fez com a minha secretária? - pergunto.

Taylor não respondia a nenhum dos meus comandos.

- Coloquei ela para dormir, ela foi dura na queda, resistiu até o fim, eu realmente tenho que reconhecer que você colocou nela um sistema operacional de última tecnologia, meus parabéns. - ela diz me encarando.

- Sua puta dos infernos !! - digo furiosa aceitando um soco no rosto dela a fazendo ir para o chão.

Ela me olhou a mão no local onde havia levado o soco e sorriu se levantando.

- Fique tranquila, ainda não coloquei ela para dormir para sempre. - ela diz sorrindo.

- E nem vai ! - digo.

Taylor, não era qualquer brinquedo, para ser sincera nem brinquedo era.

- Não vim discutir isso com você, amor....Como anda a Laura? - ela pergunta sem deixar o cinismo de lado.

- Com as pernas dela? Como mais ela andaria? Pergunta besta. - respondo bufando impaciente.

- Cavala! Não foi isso que eu quis dizer. - ela diz revirando os olhos.

- Então, o quê é caralho? - pergunto perdendo a paciência.

- Gostou do caos que ela causou? Soube da surra que sua bonequinha deu nela. - ela diz irônica.

- E vocês achando que a Nanda não era de nada. - digo gargalhando.

- Ela não se garante comigo, apanharia fácil. - ela diz se vangloriando.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙳𝚎𝚕𝚎𝚐𝚊ᴅ𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊"- 𝙴𝚖 𝙰𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎ɴᴛᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora