Acordei com um peso na minha barriga, abri os olhos com dificuldade, mas logo reparei em Riven deitado abraçando a minha barriga. Peguei meu celular e tirei uma foto.
- Riv, acordar. – Comecei a fazer carinho do seu rosto e logo vejo ele a abrir os olhos.
- Oi princesa. – Ele se levanta indo até ao banheiro. – Que horas são?
- Nove em ponto. – Digo me vestindo. – Estamos ligeiramente atrasados.
- Pode ir indo, eu depois arranjo uma desculpa. – Diz vindo até mim e beijando a minha testa.
- Tudo bem até. – Digo correndo para o círculo para não chegar ainda mais atrasada.
- Bom dia meninas hoje iremos novamente demonstrar os feitiços. Preciso que façam exatamente o que eu pedir. – Ela estava preocupara, conseguia sentir suas emoções graças ao colar de Riv, levava-o no meu pescoço, mas de maneira a que ninguém conseguisse ver.
- Emilly, serás a primeira. – A mais velha me chama e eu vou até à mesma e ponho as mãos na pedra. – Quero que formes um pequeno torado.
E foi isso que eu fiz, ou pelo menos que foi o que eu pensei que iria acontecer. Meus olhos ficam vermelhos e a pedra começou a arder, mas logo aparece um peixe feito de água que é automaticamente congelado e quebrado por um ramo de arvore. Logo se forma um tornado enorme que me atinge que eu apago.
Pov. Bloom
- Emy! – Dowling vai a correr até à loira e tenta acordar ela, mas não dá certo. – Terra vai chamar o teu pai, Musa chama o Silva, e as outras estão dispensadas.
Terra e Musa saem a correr e eu vou até à Emy que ainda esta desmaiada.
- Bloom e falei para ir embora. – Ela diz olhando diretamente para mim.
- Eu não vou deixar vocês sozinhas! – Digo autoritária. – Eu vou aquecer vocês. – Faço chamas aparecer e aquecer o lugar.
- Obrigada.
Pov Riv.
Musa chegou desesperada e pediu para falar com Silva, passado alguns minutos vejo os dois a correr em direção ao lugar onde Emy iria ter aulas, eu e Sky nos entreolhamos e fomos atrás dele também.
Chegamos e meu coração parou quando vi Emy imóvel deitada no chão.
- O que aconteceu com ela. – Digo me metendo no meu deles e abraçando a loira.
- Eu também queria saber, ela conseguiu usar tipo uns nove poderes ao mesmo tempo e depois ela criou um tornado que a atingiu.
Olho para o seu pescoço e vejo que ela está com o colar, tiro o rapidamente e guardo no meu bolso, Emy acorda na hora.
Pov. Emy
- Emy. – Ouço a voz de Riven. – Não me faz mais isso. – Ele me abraça com força.
- Me desculpa. – Sorrio de leve. – Podem me levar para o quarto, ou dar-me algo para comer.
Todos eles sorriem aliviados menos meu pai.
Não se esqueçam de votar🥺💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust || Fate: The Winx Saga 2
FanfictionUm ano se passou, clima de paz e tranquilidade instalou-se novamente. Todos foram de férias. Dowling regressa e preparará todas as fadas e especialistas para a guerra tão falada de Rosalind. Temporada 2 Conteúdo 🔞 Palavreado inadequado