Pov. Beatrix
- Vocês têm a certeza que isto vai resultar? – Dane pergunta inseguro.
- Cala a porra da boca e colabora. – A suposta Maddie disse.
- Você só está aqui por inveja então cala você.
- Dane está apaixonado. – Digo rindo. – Mas agora a sério, preciso me concentrar.
- Espero que isto resulte mesmo, e que acabe com aquela puta. – Ela diz.
- Tá se afastem e fiquem calados. – Digo entro no celeiro.
Quando entro consigo ver perto de cinco queimados deitados.
- Que comece. – Sorrio e faço aparecer raios nas minhas mãos.
Pov. Emilly
Tinha preparado um lanche para nós no lago, queria que eles aproveitassem tanto quanto eu.
- Já estão todos? – Pergunto quando vejo todos chegarem.
- Sim, mas para onde vamos? – Bloom pergunta curiosa.
- Eu encontrei um lago nas ferias, e acho que seria bom a gente ficar lá hoje. – Vejo todos sorrirem.
Quando chegamos todos nós tiramos a roupa e mergulhamos. Eu adoro a nossa relação. Estavam quase todos de casal.
Sky com Bloom, eles são um casal lindo, estão sempre unidos nunca os vi discutir, são ótimos a lutar, simplesmente o melhor casal que conheço.
Musa e Sam, continuam muito fortes juntos, ela sempre ficava com ele, era inseparável, nunca brigavam também, sempre contavam os seus segredos um ao outro, são muito fofos.Terra e Scott são muito tímidos, ficam sempre na sua, nunca os vejo juntos, mas tenho a certeza que devem estar felizes, à sua maneira.
Por fim Stella e Brandon, não entendo o relacionamento deles por completo, mas eles se completam literalmente, e se eles estão felizes eu também estou.
O sol está-se pondo, estamos sentados, ou melhor sentados uns em cima dos outros olhando aquele sunset lindo, eu queria estar aqui com Riven.
- Pessoal. – Me levanto e todos olham para mim. – Eu quero agradecer por terem entrado na minha vida e terem um impacto tão positivo, eu amo vocês de verdade.
- Aww. – Diz todos ao mesmo tempo. – Abraço de grupo!! – Nos abraçamos forte, amo eles.
- Gente estamos todos convidados para amanhã irmos ao baile da minha coroação. – Sky solta.
- Coroação? – Bloom pergunta o abraçando.
- É por causa daquilo tudo do meu pai, vou ser coroado rei amanhã, queria que fosse surpresa. – Ele sorri coçando a nuca tímido.
- Estaremos lá futuro rei. – Digo e todos rimos.
Um capítulo fofo, só uma reflexão dela mesmo.
Não se esqueçam de votar por favor! ❤️
vou publicar o último episódio ainda hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust || Fate: The Winx Saga 2
FanfikceUm ano se passou, clima de paz e tranquilidade instalou-se novamente. Todos foram de férias. Dowling regressa e preparará todas as fadas e especialistas para a guerra tão falada de Rosalind. Temporada 2 Conteúdo 🔞 Palavreado inadequado