Tive as minhas aulas da parte da manhã, essas aulas nunca foram muito interessantes.
Sinto meu celular tocar e vejo uma mensagem de Riven.
Mensagens on
Riven
Dá pra você vir agora?Me
Sua sorte é que estou aborrecida mesmo. Estou indo.Mensagens off
Peço para ir ao banheiro e como é obvio que me deixam. Vou até ao quarto e preparo uma mala e coloco o essencial. Sai do quarto e vou ter com Riven.
- Cheguei. – Digo me aproximando dele.
- Vamos então? – Ele diz pegando a minha mala e colocando no carro. De seguida ele abre a porta para eu entrar.
- Sim claro. – Entro no carro e ele entra atrás de mim.
O caminho foi silencio, não quis trocar qualquer tipo de frase com ele, podia correr muito mal.
- Chegamos. – Motorista nos avisa e quando olho para o lado, Riven estava dormindo.
- Riv. – Abano ele de leve. Ele vai abrindo os olhos de vagar. – Chegamos vem.
Saímos do carro e Riven pegou as minhas malas. E me levou para dentro de um palácio.
- Não sabia que eras príncipe. – Digo só para estabilizar o clima que estava entre a gente.
- Digamos que eu não quero que ninguém saiba. Não é uma coisa que me orgulhe. – Ele diz olhando para mim.
- Filho!! – Uma senhora não muito velha vem até nós e o abraça. – Que saudade, vem o comer já está servido. – Ela olha para mim. – Olá querida, você deve ser a menina que meu filho falou. – Eu apenas sorrio. – Prazer meu nome é Diana.
- O prazer é todo meu, me chamo Emilly.
Ela me puxa junto com Riven até uma sala enorme com uma mesa quase do mesmo tamanho.
- Riven. – Um senhor se levanta, suponho que seja o seu pai.
- Pai. – Ele diz e nos sentamos.
- Você é?
- Emilly Domino. – Sorrio
- Silva. – Riven completa.
- Querida depois posso conversar com você. – Diana me pergunta nervosa.
- Sim claro. - Digo sorrindo
- Então Riven o que veio aqui fazer? – O mais velho pergunta frio.
- Vim entregar o colar. – Ele diz e tira o mesmo do bolso.
- Como conseguiu meu filho? – Sua mãe pergunta encantada.
Ele ia dizer algo, mas eu preferi intervir.
- A diretora Dowling deixou-nos tirar umas ferias e fomos para Solaria, encontramos Scarlett, ela tinha o colar. – Faço uma pausa e olho para Riven. – Riven foi muito inteligente e conseguiu tirar o colar dela enquanto estávamos numa cerimónia. – Vejo pai de Riven sorrir tentado ser discreto.
- E vocês os dois, são só amigos? – Diana pergunta bastante curiosa. E eu iria responder que sim, não queria que Riven passasse uma má imagem em frente do pai. Mas ele decidiu falar por cima.
- Já namoramos, mas
- Mas na altura eu tive que sair de Alfea então a gente decidiu não continuar. – Eu interrompo o metendo a mão na sua perna.
- Então como vocês são ou eram próximos podem dormir no mesmo quarto certo? – O mais velho pergunta e Riven olha para mim como se tivesse pedindo.
- Sim claro. – Sorrio.
Não se esqueçam de votar gente pls💘🥺
8....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust || Fate: The Winx Saga 2
FanfictionUm ano se passou, clima de paz e tranquilidade instalou-se novamente. Todos foram de férias. Dowling regressa e preparará todas as fadas e especialistas para a guerra tão falada de Rosalind. Temporada 2 Conteúdo 🔞 Palavreado inadequado