Acordei com o despertador, eu simplesmente o atirei contra a parede. Não consegui me levantar, minha vontade é zero, depois de ontem não sinto vontade de fazer nada.
- Emy abre a porta vai, não pode ficar aí para sempre. – Bloom implora. – Há quanto não vais nas aulas? – Vou até à porta e abro a mesmo dando de cara não só Bloom, mas todos os outros.
- Vocês ganharam, vou só me arrumar já desço. – Digo e os deixo entrar.
- Mas rápido. – Aicha diz enquanto salta para a minha cama.
- Onde está Tecna, ela não veio desde o início das aulas. – Flora finalmente repara na falta dela
- Eu falava com ela nas ferias, mas perdemos o contacto. – Musa comenta.
- Já estou pronta vamos? – Elas concordam e assim saímos. – Eu tenho que tirar aquele colar àquela garota que Riven estava. – Digo enquanto íamos até ao círculo de pedras.
- Ciúmes? – Stella diz e sorri de lado.
- Não, mas quase me bateu, e de certeza que não foi por querer, Riven não faria isso, não comigo.
- Como pode ter a tanta certeza? – Desta vez Aicha diz.
- Eu conheci seus pais, nós dormimos juntos no seu castelo e nos beijamos. – Disse calma.
- Você disse castelo? – Bloom diz surpresa.
- Sim, eh, a casa dele é enorme, tens uns quinze quartos. – Minto.
- Ata, pensei que fosse um príncipe. – Ela fala mais aliviada.
- Acho que se fosse todos sabiam.
- Bom dia meninas, vamos novamente usar os poderes. Emilly vai ser a primeira novamente. –Dowling diz séria.
Eu vou até ao círculo, confiante não tem nada que dar errado certo? Coloco as mãos na pedra e fecho os olhos.
- Quero que faça um tornado de neve. – A mais velha fala.
Eu abri os olhos e atrás dela mais longe conseguia ver meu pai, Sky, Jonathan e Riven me olhando. Volto a fechar os olhos e penso em coisas positivas e por incrível só veio Riven à minha cabeça todos os nossos momentos bons. Dou um sorriso e abro novamente os meus olhos e então forma-se um tornado no círculo.
- Muito bem Emilly, vejo que andou treinando. – Farah sorri para mim e então as meninas vieram me abraçar.
⏳
A aula foi normal, todos conseguiram usar seus poderes a seu favor. Estavam todos a sair e então e vou até aquela menina.
- Oi me desculpa, posso falar com você?
Não se esqueçam de votar gente pls💘🥺
4...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust || Fate: The Winx Saga 2
FanficUm ano se passou, clima de paz e tranquilidade instalou-se novamente. Todos foram de férias. Dowling regressa e preparará todas as fadas e especialistas para a guerra tão falada de Rosalind. Temporada 2 Conteúdo 🔞 Palavreado inadequado