Chegamos lá e demos de cara com um monstro, aquela coisa não me era estranha, já tinha visto aquilo em algum lugar.
- Isso é um...
O monstro começa a correr na nossa direção.
- Emilly!!!! Faz alguma coisa! – Riven grita para mim.
Eu estava paralisada tentando lembrar o que era aquilo, mas logo sai dos meus pensamentos e lancei uma rajada de gelo para ele que parou no ar congelado e faço-o cair e vejo o partir-se em bocados. Riven logo veio ter comigo.
- Tudo bem? – Ele colocou a sua mão na minha cintura e eu me assusto.
- É, eu estou, chama os meninos e a Dowling que eu chamo o meu pai e as fadas. – Ele concordou e foi a correr chamar os outros e eu liguei para as meninas e para o meu pai.
Ligação on
- Oi pequena, passa-se alguma coisa? Não devias estar a dormir?
- Pai, vem até à barreira pelo jardim, agora.
- Tá filha, mas porque?
- Queimado.
Ligação off
Ele desligou do nada, espero que ele tenha entendido que é urgente. Eu não posso sair daqui, vai que ele desaparece.
Pov. Riven
Fui a correr ter com Farah, já tinha falado com os rapazes ele já estavam indo ter com a Emy.
- Diretora!!!! – Abro a porta dela do nada.
- Riven? Não devias estar a dormir? – Ela se levanta da sua cadeira assustada.
- Não, amanhã não tem aula, mas isso não é importante, tem um queimado lá fora! Você precisa vir.
- O que? Onde? – Ela vem atrás de mim e fomos até à barreira.
- Ele está morto, Emilly o matou, mas não sabemos de onde ele veio e porque!
Pov. Emilly
Sinto uns braços tocarem nos meus ombros, me virei e vi meu pai, por trás estavam todos, Riven estava vindo com Dowling, abracei o mais velho com força. Veio me uma lembrança, de quando vi um queimado pela primeira vez, foi a primeira vez que senti medo e esta foi a segunda.
- Podem ir para os vossos quartos crianças precisam descansar, principalmente você Emy. – Farah começou por diz e olha para mim. – Você foi muito corajosa agora precisa de ir dormir, vocês têm o dia de amanhã livre.
- Vai pequena. Tenho muito orgulho em você viu. – Meu pai me beija a testa e então eu me afasto dele.
Todos fomos para os nossos quartos, eu e Riven tomamos um banho bem normal até. Agora estávamos na cama eu estava mexendo no celular, o clima estava bem mau então o moreno decidiu quebrar.
- Tu estás mesmo bem amor? – Ele pousa a sua cabeça na minha barriga e eu pouso o celular na cama.
- Agora eu estou bem lindo. – Acaricio o seu cabelo.
- Tu tens andado muito estranha com as meninas desde que regressamos, queres desabafar? – Ele se senta do meu lado.
- As meninas, bom elas fizeram uma coisa, não, elas não fizeram nada. – Tapo a cara com as mãos. – Eu não deveria me sentir assim, deveria ficar feliz por elas - Riven me interrompe.
- Mas elas fizeram o que? – Ele pega as minhas mãos e as afasta da minha cara. – Deve ter algum motivo para você se sentir assim anjo não tem mal. Me conta.
- Tá. – Respiro fundo. – Quando nós voltamos, todas elas chegaram e disseram que tiveram a sua transformação, e eu tive que mudar de assunto para não me acharem inferior, os meus poderes estão cada vez piores. Me sinto insuficiente.
- Ei, tu não és insuficiente!! Só podes estar a brincar certo? Olha para ti, tu és incrível! Salvas-te nos de um queimado, usando os teus poderes! Nunca te diminuías nem te subestimes. – Ele se deita e eu deito no seu peito. – Sua transformação chegará no momento certo fica tranquila amor.
- Te amo. – Me aconchego e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust || Fate: The Winx Saga 2
Fiksi PenggemarUm ano se passou, clima de paz e tranquilidade instalou-se novamente. Todos foram de férias. Dowling regressa e preparará todas as fadas e especialistas para a guerra tão falada de Rosalind. Temporada 2 Conteúdo 🔞 Palavreado inadequado