Tínhamos acabado de chegar a Alfea. Riven e eu não trocamos mais nenhum tipo de palavra, ele saiu do carro sem dizer nada. Eu peguei minhas malas, eu fui em direção ao quarto.
Eu quanto estava a ir, vi Riven, e aquelas meninas novas, eu não me vou me preocupar, foi só um dia e eu fiz o que achei correto, talvez ele não merecesse, mas eu segui meu coração.
⏳
- Ei Emy!! Seu pai, quer falar contigo, acho que é grave. – Jonathan chegou perto de mim.
- Também tinha saudade sua Jonathan. – Digo sarcástica.
- Vem cá. – Ele me abraça e eu retribuo. Por trás dele estava Riven que nos observava, ignorei até porque quem esteve mal foi ele.
- Vou lá falar com o meu pai, depois a gente se fala tá. – Digo para ele e vou me afastando.
⏳
- Emilly Silva!! – Meu pai me chama, vou até ele.
- Oi pai. – Digo sem animo.
- Tu tava onde estes dias? – Ele me abraça. – Nem avisa, foi preciso o Sky me dizer.
- Fui visitar os pais de Riven. – Digo e o mais velho trava. – Conheci a rainha Diana.
- E o que achou dela?
- Ela é incrível, ela me contou sobre a mãe. – Ele arregala os olhos. – Tem algo que não me tenha contado.
- Emilly, eu realmente não quero falar sobre isso. – Ele diz se afastando.
- Eu compreendo, Diana disse que não iria me falar, por isso ela me contou tudo não se preocupe.
- Não está chateada por não contar seu próprio passado? – Ele se vira para mim novamente.
- Claro que não pai, eu te entendo. – Vou até ele e o abraço. – Eu disse que esse ano seria nosso, e não me vou preocupar com o passado.
- Ainda bem pequena. – Ele sorri, era tão bom ver o meu pai sorrir.
- Mas agora me chame de princesa ouviu. – Digo convencida.
- E você me trate como rei. – Ele diz baixo. – Ninguém precisa de saber ok? – Eu assinto.
- Tenho que ir, vou guardar as roupas e tal, beijo. – Digo e saio.
⏳
Estava passando pelos corredores. Até ouvir alguém me chamar.
- Emy! – Me virei para trás e vi Jonathan.
- Oi de novo. – Sorri.
- Sorriso bonito. – Ele põe o braço à volta do meu ombro. – Para onde vamos?
- Eu vou para o meu quarto, você não sei.
- Eu te acompanho pode ser? – Ele pergunta e começamos a andar de novo.
⏳
- Bom chegamos, a princesa está entregue. – Eu sorri, lembrando que realmente sou uma.
- Obrigada Jon. – Sorrio e o abraço.
- De nada linda. – Ele ficou me encarando, parecia que pensava em algo.
- O que foi? Passou-se algo? – Ele não diz nada, apenas me beija, eu retribuo.
Paramos pela falta de ar.
- Meu deus. – É a única coisa que eu digo.
- Digo a mesma coisa. – Jonathan sorri envergonhado.
Ouvimos alguém bater palmas, olhamos para o lado e vemos
- Que lindos..
Não se esqueçam de votar gente pls💘🥺
6...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust || Fate: The Winx Saga 2
FanfictionUm ano se passou, clima de paz e tranquilidade instalou-se novamente. Todos foram de férias. Dowling regressa e preparará todas as fadas e especialistas para a guerra tão falada de Rosalind. Temporada 2 Conteúdo 🔞 Palavreado inadequado