Segundo dia destas ferias se é que podemos chamar assim, a noite for tranquila, até de mais.
Achei um ótimo plano para recuperar o colar do Riv, mas não lhe vou contar, quero resolver isto sozinha. Sei onde Scarlett o guardou então quando ela for ao banheiro o tirarei e trocarei o mesmo por uma copia idêntica, mas falsa. Amanhã eu terei a peça falsa comigo e logo de manhã antes de irmos embora tratarei de tudo.
Agora estamos todos tomando o pequeno almoço. Dowling tinha que nos avisar de algo.
- Bom dia fadas e especialistas. Tenho uma informação para dar à Emy. – Ela vem até mim e me dá uma caixa, eu já sabia o que era, mas olha para a mais velha confusa. – Pediram para entregar, vai por no quarto e depois volta, vai rápido.
Bom foi o que eu fiz, e mudança de planos, trocarei agora os colares já que os outros estão lá em baixo e não poderão subir.
Cheguei ao quarto, e fui logo para a gaveta, como é obvio estava trancada, mas tirei a chave de baixo da almofada dela e consegui abrir, lá estava o colar, fui rápida e pus o colar falso exatamente do mesmo sítio não deixei vestígios de nada, pus o verdadeiro colar no bolso das minhas calças e voltei para baixo.
- Perdi algo? – Digo me sentando no colo de Riven.
- Perdeste tipo tudo, mas foram só más notícias. – Sky diz triste.
- Então o que a Dowling falou? – Pergunto olhando para todos esperando uma resposta de alguém.
- Tem notícia boa, para nós. – Riven me diz e eu olho confusa para ele. – Scarlett não virá connosco para Alfea, seu pai não deixou. – Ele diz feliz e eu o beijo.
- A notícia má é que temos que voltar para Alfea depois do almoço. – Aicha diz e meu sorriso logo se desfaz.
- Eu nem tivemos tempo de aproveitar. – Riven sussurra para mim, e eu dou um sorriso safado.
- Minhas malas estão praticamente arrumadas, não tirei nada mesmo. – Digo aborrecida. – Vou dormir até à viagem.
- Eu também. – Todos do grupo dizem o que faz todos nós rirmos muito.
⏳
Chegou a tão esperada viagem para Alfea, já estávamos preparados para ir, faltava eu entrar, mas antes Scarlett aparece.
- Foi bom te conhecer Emilly. – Ela sorri e vejo seus olhos ficarem verdes, mas acho que ela não sabe disso, ela sempre foi uma fada da natureza.
- Digo o mesmo Scarlett Williams. – Finalizo e entro na carrinha que logo dá parte em direção a Alfea.
Riven meu amor. – Digo sentando no lugar que estava do seu lado.
- Fala gata. – Ele desliga o celular e olha para mim.
- Olha para isso. – Tiro o colar do meu bolso e ele me olha assustado. – Lembra quando fui ao quarto hoje de manhã? Eu troquei esse por um falso. E agora é seu. – O entrego, mas ele me devolve. – É seu amor pega.
- Minha mãe me deu esse colar para que eu oferecer ao meu verdadeiro amor. – Ele abre a minha mão, coloca o colar por cima dela e fecha a mesma. – Esse verdadeiro amor és tu.
Não se esqueçam de votar🥺💘(3/3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust || Fate: The Winx Saga 2
FanfictionUm ano se passou, clima de paz e tranquilidade instalou-se novamente. Todos foram de férias. Dowling regressa e preparará todas as fadas e especialistas para a guerra tão falada de Rosalind. Temporada 2 Conteúdo 🔞 Palavreado inadequado