- Sky!! Vamos treinar hoje ou não? – Digo entrando no quarto do loiro. – Oi Bloom, de novo.
- O que você estava fazendo com aquela lá. – Bloom pergunta desconfiada.
- Eu estou bem obrigada, mas fui tentar pegar o colar do Riven, e acabei descobrindo que ela é Beatrix. – Eles me olham arregalado e então eu percebi o que disse merda.
- Você tem que contar para seu pai Emy! – Sky me alerta.
- Eu sei, eu sei, eu depois conto.
- Depois não, AGORA!
- Tá estou indo. – Digo e logo saio do quarto.
⏳
- Pai? – Bato na porta do gabinete da diretora Farah.
- Oi querida entra. – O mesmo vem até mim e abre a porta.
- Eu preciso contar duas coisas pra vocês, mas pai lembra aquilo que Diana falou para mim. – Ele concordou. – Eu preciso falar isso pra todo o mundo.
- Mas porque?
- O que tem para contar Emilly. – Dowling diz seria.
- Posso pai? – Olho para o mais velho.
- Pode. – Ele diz se sentido derrotado.
- A primeira coisa é que Beatrix anda à solta, ela está transformada noutra pessoa e se chama Ruby. – Eles se assuntam. – Disse também que os queimados iriam atacar, e se eu contasse pra vocês ela iria contar pra todos que você é rei de Dolona e eu princesa.
- Tudo bem querida, não tem problema, mas como é que é o aspeto de Beatrix agora? – Meu pai disse nervoso.
- Ele é um pouco mais alta que eu, seu cabelo é loiro, tem olhos cinzentos
- Ela já esteve na aula certo? – Dowling me interrompe.
- Sim eu acho, eu não sei em que quarto ela fica mas se ela era uma dos alunos novos
- Os outros também estão infiltrados. – Meu pai concluí.
- Bom, nós iremos tratar disso agora Emy, pode ir. – Farah disse seria.
- Não se esqueçam dos queimados por favor. – Digo e saio da sala.
⏳
Mensagens on
Me
Sky, já falei com meu pai, eles vão tratar disso, mas agora chama as meninas e os meninos e me encontrem na área dos especialistas e tragam roupa de banho.Sky 🌩
Combinado, princesa.Mensagens off
Não se esqueçam de votar é bastante importante!!!❤️
2...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust || Fate: The Winx Saga 2
FanficUm ano se passou, clima de paz e tranquilidade instalou-se novamente. Todos foram de férias. Dowling regressa e preparará todas as fadas e especialistas para a guerra tão falada de Rosalind. Temporada 2 Conteúdo 🔞 Palavreado inadequado