Acordo com os raios de sol batendo no meu rosto, Riven abria as cortinas do quarto.
- Bom dia princesa. – Vem até mim e deposita um beijo leve nos meus lábios.
- Bom dia amor. Dormiste bem? – Digo me espreguiçando.
- Do teu lado durmo sempre bem, vamos tomar banho? – Ele pegou umas toalhas e as suas roupas.
- Sim, só vou buscar as minhas roupas. – Me levanto e vou até ao armário.
O banho foi calmo, não passou de carinhos, até porque teríamos aulas, e não poderias chegar mais atrasados como no ano passado.
⏳
- Agora vamos passar à parte prática. Como já vos tinha dito, temos que nos preparar para algo grande - Dowling ia continuar, mas eu a interrompo.
- O que irá acontecer de tão importante que temos que falar isso sempre. – Digo revirando os olhos.
- Não posso dizer muito, será uma coisa muito grande e perigosa, nada mais direi. Como estava a dizer antes da nossa querida Emilly nos interromper, temos que estar preparadas e fortes por isso vamos agora juntar os vossos poderes, vou fazer pares de poderes que são contrários por isso ficará assim: Aicha com Emilly e Bloom; Stella e Vix (fada das sombras); Flora e Lee (fada do Ar); Terra e Musa.
Todas nos juntamos para treinarmos, Flora foi primeiro, e correu tudo bem, ela já se tinha transformado então seria bem mais fácil, Terra e Musa foram espetaculares, foi muito bonito de ver.
- Emilly, Aicha e Bloom é a vossa vez. – A mais vez começou, mas logo o sinal toca. - Bom fica para a próxima, Bloom, Emilly e Stella, Silva vos espera na plataforma. – Todas concordamos e saímos.
- Porque estavas tão inseguras Emy? – Musa pergunta me abraçando.
- Eu não estava, está tudo bem?! – Ela faz uma cara de tédio.
- Eu senti, tu não podes mentir para mim, não consegues.
- Depois eu conto.
- E vais contar mesmo, para não acontecer como no ano passado. – Ela diz rígida e eu abaixo a cabeça. – Ei não era pra se sentir culpada, me desculpa.
- Vamos - Eu começo a andar mais depressa para me afastar delas e ter um tempinho sozinha antes de encontrar os rapazes.
- Oi princesa. – Riven me apanha de surpresa e me abraça. – O que se passa? Tas meio tristinha. – Ele começa a acariciar o meu rosto.
- Está tudo bem Riv, só estava pensando. – Eu sorrio
Ele iria falar algo mas Silva chegou bem na hora e nos puxou e começamos a treinar.
Olá! tudo bem?
bom só queria mesmo avisar que não poderei postar às segundas e quintas, porque tenho aulas até às 18 e torna-se exaustivo escrever espero que entendam!bjs da carol💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust || Fate: The Winx Saga 2
FanficUm ano se passou, clima de paz e tranquilidade instalou-se novamente. Todos foram de férias. Dowling regressa e preparará todas as fadas e especialistas para a guerra tão falada de Rosalind. Temporada 2 Conteúdo 🔞 Palavreado inadequado