Only One

509 39 3
                                    

- Então é assim que você atrai os garotos? ~Nfu - O vampiro lhe olhou de cima a baixo, dando uma atenção especial às suas coxas descobertas pela saia - Deveria ter me chamado para participar~

Você tentou protestar, explicando que nada havia ocorrido, mas o vampiro escondendo seu ciúmes, fingiu não prestar atenção às suas explicações.

- Ah... Vocês vadias são todas assim, não são? - Provocou, ele sabia que você não era assim, sabia que você não suportaria ser comparada a qualquer outra.

Um suspiro da sua parte foi ouvido, e em seguida o som de um tapa estralando na bochecha pálida do imortal. Ele te encarou visivelmente surpreso, não esperava que você fosse reagir desse modo, muito menos esperava que você em seguida o beijaria com tanta vontade.

Mesmo com a bochecha vermelha ainda ardendo, ele retribuiu o beijo com gosto, ele sabia no que estava se metendo quando te provocou, e agora se encontrava ansioso para ver no que você poderia se diferenciar das outras.

As mãos passearam pelo seu corpo, puxando qualquer peça que estivesse ali, a saia agora não era a peça mais curta, não enquanto sua lingerie estava exposta.

Quando ele parou o beijo para tirar seu sutiã, entretanto você o impediu rapidamente. Queria fazer diferente, queria ser diferente de apenas mais uma vadia. Lambeu os lábios enquanto suas mãos passeavam no corpo do garoto, botões abertos e roupas jogadas para qualquer lado.

Se ajoelhou na frente do garoto, enquanto o mesmo lhe encarava de modo bastante sexy.

- Ahn-n Bitch-c-chan… - Gemeu rouco quando seus lábios chuparam o falo avermelhado, agarrou seus cabelos puxando algumas medeixas como incentivo para que você continuasse com o delicioso boquete.

O vai e vem de sua cabeça era incentivado pelo de olhos esmeraldas, que encaravam seus movimentos com luxúria, soltando alguns suspiros e gemidos de vez em quando. Sabia que tudo isso era uma provocação do vampiro, mas agora controlando o prazer dele apenas com seus lábios, poderia aceitar mais vezes ser provocada.

- Bitch-chan… Vamos fazer algo diferente~ Nfu - Sussurrou rouco te puxando para cima pelos seus cabelos sem nenhuma delicadeza. 

Você soltou um gemido sôfrego quando seu corpo abruptamente colidiu contra o colchão macio, sem tempo para raciocinar sobre o que ele queria, os lábios pálidos foram selados aos seus, dando ao mesmo o gosto da própria porra que estava presente em sua boca. As línguas brincavam enquanto você lentamente era deitada na cama, caia na armadilha sem nem perceber, envolvida demais por aqueles lábios sedutores para notar.

O garoto te desnudou, e só quando sentiu o pênis ereto sendo esfregado em sua bochecha que entendeu. Com as bochechas babadas de pré-gozo e muita insistência para chupá-lo, ele continuou a te provocar, não deixando que o pênis tivesse contato com os seus lábios. Mais como uma provocação do que realmente vontade de gozar, o ruivo masturbou-se sobre sua boca aberta, gemendo seu nome. 

Ele queria tanto quanto você encher seus lábios de porra, mas mais que isso, ele queria te provocar. E te provocando, ele enfiou a cabeça entre suas pernas, e sem delongas chupou seu clitóris. 

Mais alguns gemidos vindo de sua parte foram dados antes que conseguisse tomar o membro do mesmo entre seus lábios, executando a ideia que o ruivo tinha desde o início. 

Quanto mais fundo a língua do de olhos esmeraldas afundava, mais difícil ficava para que você o chupasse sem engasgar, mas seus lábios ainda continuavam fazendo o trabalho tomando um cuidado extra para não mordê-lo, enquanto gemia e movimentava o membro em direção à sua garganta.

Gemeu, impedida pelo enorme membro em sua garganta, estava próxima de gozar, e o pênis pulsando na sua boca também indicava que estava próximo.

Gozou na língua do vampiro, e não tardou muito para que ele fizesse o mesmo na sua boca.

Você não era igual a nenhuma outra, e ele sabia disso.

More than Bites - Diabolik Lovers ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora