Bath Time

628 44 0
                                    

- Heh.... Não pense que eu não estou te vendo aí - Alertou o loiro. Você  havia apenas vindo até o banheiro com o objetivo de tomar, relaxadamente, seu banho, não esperava encontrá-lo ali, muito menos assim... - Que mulher luxuriosa - Provocou, sua voz ecoou entre as paredes de cerâmica, grossa e rouca, típica de quem deveria estar dormindo até antes de você chegar. Estendeu sua provocação, te olhando por cima dos ombros, com um daqueles sorrisos, esbranquiçado, porém tão pervertido.

Por seus cabelos loiros, escorriam gotas, descendo, pela face, e pelos ombros nus, descendo mais para baixo... Onde você já não conseguia ver, devido a banheira, que cobria boa parte da sua visão sobre o corpo do mesmo. 

Ao perceber que você o encarava por vários segundos, o mesmo sorriu malicioso, novamente. Só então, te tirando de seu próprio transe, para perceber que, Shu Sakamaki, estava nu em sua banheira.

Sua pele pálida, reluzia dentro da banheira, seus braços, pareciam mais musculosos que o normal, quando estavam apoiados na borda. Sabia exatamente o que ele estava fazendo, o que pretendia. Aparecendo daquele jeito, no seu banheiro, te provocando, nu em sua banheira, exibindo apenas partes de seu corpo, uma provocação silenciosa e sedutoramente perigosa. 

Ele sabia como te fazer ceder.

Caminhou em direção a banheira cheia de água e espuma, que infelizmente encobria boa parte de seu torso, não permitindo que você enxergasse o final.

Seus ombros nus e pálidos, acumulavam-se gotículas, descendo por seu peitoral bem definido. Os cabelos loiros e desgrenhados, a face ainda com um sorriso malicioso, e o peitoral pálido, igualmente húmidos, mas não eram as únicas coisas que estavam molhadas naquele momento.

More than Bites - Diabolik Lovers ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora