Masochist

625 37 0
                                    

- Senhorita, o que você está fazendo aqui? - Questionou ao ver você na biblioteca da escola, um lugar nenhum pouco habitual para você estar. Sem obter respostas, ele se aproximou, te colocando contra a estante de livros.

- Eu fiz uma pergunta, responda-a - Falou, extremamente próximo de você, fazendo seus pelos se eriçarem. O mais velho estava extremamente formal, como usualmente, seus fios escuros realçavam seus lábios grossos e pálidos, sua blusa de botões, estava mais apertada em alguns locais, demarcando seus músculos definidos, de uma forma que você nunca vira, os olhos escarlates te encaravam, esperando uma resposta. 

Inesperadamente, em um ato impensado, você colou os seus lábios aos dele, ignorando tudo, querendo sentir mais de sua boca. As línguas dançavam em sincronia, sempre com ele controlando o movimento da sua. Com o movimento dos corpos, que esbarraram na estante, alguns livros caíram, mas isso não impediu o beijo de continuar....

O que impediu mesmo, foi o sinal escolar, avisando que vocês deveriam voltar para suas salas. Com isso, ele se afastou, arrumando as vestes, e o óculos, olhando para você uma última vez, antes de sair, deixando suas palavras no ar.

- Você deve aprender a se portar educadamente, venha para o meu quarto após as aulas, e trate-se de não se atrasar, senhorita.

Após as aulas...

Bateu três vezes contra a porta, esperando o sinal do mesmo para entrar. Ao receber, entrou fechando a porta atrás de si, vestia-se já como usualmente, sem o uniforme, em suas mãos enluvadas, existia uma pequena xícara de porcelana, detalhadamente pintada.

- Como lhe disse anteriormente, deve aprender a se comportar, principalmente no âmbito escolar. Morando com a família Sakamaki, você não tem o direito de estragar a nossa reputação - Bebericou o chá, te encarando por trás das grossas lentes transparentes - Está sendo indecente novamente, senhorita, cobiçando uma xícara de chá, sem sutileza nenhuma, realmente precisa ser disciplinada.

Levantou deixando a xícara juntamente com o restante do conjunto, do bule branco ainda saía fumaça.

Te rodeou te analisando, e em um ato brutal, empurrou suas costas contra a estante.

- O que irá fazer agora, senhorita? - Questionou cínico, falando rouco contra seu pescoço, lentamente, ele nivelou os olhos escarlates dele, com os teus, voltando a provocar - Me beijar?

Se sentia humilhada em tal situação, sem a possibilidade de se mexer, o vampiro continuava a brincar com seu corpo, com seus sentidos.

- Tenho certeza que a senhorita não cometerá tal erro novamente - Acentuou enquanto lambia seus dedos, os mesmos quais ele havia derramado chá, há poucos segundos atrás.

Vendo você concordar com a cabeça, ele agarrou seu corpo brutalmente, cravando as presas em seu mísero pescoço. A dor era pior que normalmente, mas o calor que ela causava, era alucinante, quanto mais em vão você se debatia, mais quente seu corpo ficava.

- Vejamos o que temos aqui... - Se aproximou de você, te encarando nos olhos - Uma masoquista... Uma vergonha para a família Sakamaki... E o que nós devemos fazer com quem envergonha o prestígio da família? 

Questionou retórico, te arrastando pelo cômodo, tão facilmente, que até você própria se sentiu como uma boneca.

Estremeceu ao ver o objeto que tão bem você conhecia. Sem ter tempo de processar, você sentiu a queimação de sua pele, mais outra, e outra vez, queimava, aquecia ainda mais seu corpo.

- Se eu lhe dar o que desejas, não envergonharás novamente meu nome - Falou com um sorriso sádico. Talvez fosse mesmo masoquista, afinal não reclamou quando sentiu suas roupas serem tiradas, e outra sessão de chicotadas começou, talvez fosse mesmo masoquista, mas seria apenas se Reiji quisesse que sua dama fosse assim.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Como avisei no último capítulo,
só postarei no aniversário dos
Diaboys, mas esse já estava
salvo, então vou dar esse mimo
para quem lê no Wattpad,
espero que gostem ^^

More than Bites - Diabolik Lovers ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora