I'm your Queen my King

579 35 7
                                    

Gemeu baixo se controlando para não colocar a mão entre as coxas cobertas apenas por um longo e majestoso tecido de saia.

Ouviu o estalar de língua que o rei deu vendo suas ações. Na tentativa de se aliviar, pressionou uma coxa contra a outra  tentando não decepcioná-lo na frente de todos, muito menos se humilhar na frente de todos.
Tinha de fingir espirros quando o homem de cabelos brancos brincava com as velocidades e potências de seu mais novo brinquedinho, esperando que ninguém percebesse o que acontecia ali.

Por debaixo da mesa, esfregou uma coxa contra a outra tentando aliviar a tensão presente entre suas pernas. Mas o homem sutilmente colocou as mãos entre as suas coxas, impedindo você de tentar acabar com o tesão crescente, e impedindo também que qualquer um percebesse o que ele estava fazendo debaixo dos panos da mesa.

Pressionou as coxas úmidas de excitação contra a mão dele, mordendo o lábio inferior para tentar reprimir qualquer gemido. Falhou.

Esperando que ninguém ali presente estranhasse, soltou um breve "Com licença" saindo da mesa rumando em direção ao banheiro.

- O que foi minha rainha, não está gostando do seu jantar de coroação? - Questionou o homem de olhos prateados logo atrás de você. 

Sem conseguir olhá-lo diretamente você se apoiou na pia do banheiro olhando-o através do espelho. Não que mudasse algo, afinal Carla conseguia te afetar mesmo que não estivesse olhando diretamente para ele. Mas quem não seria afetada pelo homem de cabelos brancos como a neve sendo manchada de sangue em alguns pontos, te encarando daquele modo? Os olhos dourados pareciam expor seus desejos à luz, e aquele terno preto apertado contra aquele corpo escultural definitivamente não ajudava.

Gemeu novamente quando ele diminuiu a velocidade do brinquedo dentro de você e o encarou com um olhar que perguntava o que ele estava fazendo e ao mesmo tempo implorava por mais.

- O que os seus súditos pensariam de você se soubessem que a rainha deles não tem nenhuma decência? - Abaixou a cabeça dando aquele sorriso sacana que você conhecia tão bem, arrumando o cabelo de modo tão reconhecido. 

E para sua felicidade ou infelicidade o maior se aproximou desligando o eletrônico, arremessou o pequeno controle - Que poderia facilmente ser confundido com um controle de carros, se a umidade escorrendo pela sua intimidade não denunciasse a real função daquele aparelho - que imediatamente quebrou ao se chocar contra a parede, enquanto o albino se aproximava de você como um predador. Faminto. Sedento. Selvagem.

Soltou um suspiro baixo quando o homem se aproximou de seu pescoço, pressionando o corpo musculoso contra o seu.

- Eu me decepcionaria de estar servindo uma mulher tão luxuriosa - Sussurrou contra seu pescoço, fazendo os pelos eriçarem-se. Suas mãos másculas seguraram em sua cintura com força, e sem nenhum esforço ele te colocou sobre a pia de mármore do banheiro. As mãos bobas agarraram sua bunda, coberta apenas pelo longo tecido do vestido, que rapidamente foi organizado para que o rei tivesse uma visão completa do que a roupa escondia.
Gemeu pela milésima vez na noite quando a língua do albino adentrou sua boca em um beijo delicioso. As mãos percorreram seu corpo com calma, te provocando mais e mais, mesmo que ele soubesse que a única coisa que a você precisava agora era de seu rei deixando a coroa de lado e satisfazendo a rainha.

Não demorou muito para o beijo ser interrompido brevemente pelo membro do mais velho sendo agressivamente colocado dentro de você. Rapidamente os lábios dele voltaram a colar nos seus tentando evitar seus gritos de prazer, as mãos permaneceram firmes em sua cintura.

Gemeram uníssono, quando o mais velho enfiou os caninos em sua pele, teve de segurar as madeixas brancas para conseguir aguentar tamanho prazer.
Mais algumas estocadas, fundas e selvagens, não demorou muito e ambos estavam satisfeitos, o rei e a rainha.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eu realmente não sei nada
sobre os Tsukinami's,
então verdadeiramente espero
que dê ao menos pra ler isso aí.
Atrasada como sempre, mas ontem
era o níver do Carla,
então aqui está o imagine!
E além disso, a vagabunda da
autora esqueceu o dia do
níver do Carla e postou com
1 semana de antecedência!
Mas agr deu tudo certo, e
aqui está o capítulo.
Me digam o que vocês acharam
e até o próximo!

More than Bites - Diabolik Lovers ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora