Olá pessoas ou vampiros!
Tudo bem?
Finalmente chegou o dia do
Queridinho de todos! Feliz
aniversário Ayato!
Já que vocês querem putaria
pesada, é isso que vocês vão
ter... Mas só se comentarem,
senão não há como eu saber
se vocês gostam ou não =lAh e o título é novamente uma
brincadeira, é a junção da palavra
Tits (Seios em inglês) + Chichinashi
(Apelido que Ayato dá a Yui).É isso, espero que gostem!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Mesmo com isso você ainda é uma Sem peito! - Esbravejou o vampiro sorrindo sádico. As madeixas de seus fios cor de sangue caíam sobre a testa quando os dedos palidos se aproximaram dos teus seios, cobertos apenas por um tampão detalhadamente decorado com fios e miçangas vermelhas, típico de qualquer stripper dos anos 30.O garoto puxava os fiozinhos estimulando seus seios através da dor que aquela pequena tortura causava, para sua raiva ou não, Ayato ainda continuava impassível, com o sorriso sádico expondo com animação seus dentes esbranquiçados. Você gemeu baixo já se excitando, só então ao perceber sua excitação que o vampiro parou. Se afastou ficando de costas para você, a procura de algo. Aquele tempo foi mais que o suficiente para que você o amaldiçoasse mentalmente por ter parado.
- Vamos nos divertir de outro modo agora, Chichinashi - Se virou na sua direção, carregando em mãos um prendedor de mamilos cor vinho, sendo ligado por uma corrente bastante frágil que ele girava no dedo, exibindo sua próxima tortura - Vamos ver se você ainda vai ser uma tábua depois de usarmos isso!
Em um gemido dolorido vindo da sua parte, os prendedores foram colocados em seus mamilos. O ruivo parecia se divertir com seus suspiros dados a cada respiração - Respiração essa, que fazia os prendedores se mexerem, mesmo que milimetricamente, em seus mamilos castigados.
Às vezes, quando sua respiração não era o suficiente para o de cabelos cor de sangue, o mesmo se aproximava às vezes puxava o cordão entre seus seios, às vezes escolhia um dos prendedores em específico para lhe torturar com puxões e petelecos.
Entretanto, não era aquele o verdadeiro problema, quando o de olhos esmeralda notou que os puxões não surtiam mais efeito. Ele segurou a correntinha e puxou os prendedores, fazendo os mesmos se soltarem a força de suas mamas.
Gemeu de dor, e assim o ruivo voltou a sorrir sádico, um sorriso branco que mostrava suas presas, presas as quais não se demoraram para serem cravadas em seu peito.
Okay, havia sido uma idiotisse completa apostar sua submissão com garoto em um jogo. Agora entendia isso, mesmo que palavras não saíssem da sua boca, o vampiro tinha certeza que agora você havia entendido o recado, apenas dele.
O garoto grunhiu contra o seu seio, afundando o rosto juntamente com as presas adentrando mais em sua carne. O sangue que escapava dos lábios do vampiro grudavam em sua pele, e quando ele se dava por satisfeito, lambia os locais os quais o sangue havia manchado. Fazendo mais uma vez seus seios serem torturados, dessa vez pela língua húmida do rapaz.
Mas a brincadeira não acabava aí, na verdade para Ayato a brincadeira nunca tinha fim. Portanto esfregou a calça contra sua coxa, fazendo você sentir o membro duro e latejante por debaixo da peça.
Gemeram em uníssono.
Com as mãos suspensas ar, você viu o ruivo desabotoar a calça revelando o membro rosado, duro e pulsante. Salivou lembrando do sabor que o vampiro tinha, mas sua utopia acabou quando o garoto, em um movimento agressivo arrancou as correntes que te prendiam na parede, seus joelhos chocaram-se contra o chão áspero da masmorra, tendo que segurar entre mordidas um grito.
- Me mostre o que sabe fazer, e talvez eu mude de ideia sobre você ser sem peito, Chichinashi - Provocou, te tirando de seus devaneios doloridos. O membro era segurado pela mão pálida do vampiro, que quando você foi tentar chupá-lo se esquivou - Oe! Use seus peitos para fazer isso!
Pediu a retirada das algemas de seu pulso, e ele a fez. Meio receosa tocou os seios machucados, soltando um grunhido de dor, você os esfregou contra o membro. Duro. Grosso. E molhado.
O pênis do de olhos esverdeados se movimentava com facilidade entre seus seios, permitindo que você o lambesse algumas vezes apenas como uma provocação, sem colocá-lo na boca por inteiro, sua mini vingança.
O som erótico do membro molhado investindo contra os seios ecoava por toda o quarto, juntamente com os gemidos de ambos em uníssono, Ayato iria gozar logo.Sem demorar muito, o ruivo se desfez sobre os seios marcados da sua Chichinashi. Ao menos agora sabia, uma aposta perdida para o Ayato era um risco aos seus seios!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Será que eu estou
indo muito longe, ou
vocês estão gostando
dessa diversidade?
Deixem nos comentários!
Até mês que vem ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than Bites - Diabolik Lovers Imagines
FanfictionImagines dos personagens de Diabolik Lovers em sua maioria em cenários eróticos.