Invisible Ore-sama

558 38 0
                                    

- Mas que porra! Isso não é engraçado! - Reclamou o ruivo invisível.
Não sabia como as coisas haviam ficado assim, mas definitivamente a situação era deveras engraçada - Laito você me paga!

O gêmeo ruivo, que havia causado a situação, ria alto, já do outro lado do cômodo, Reiji dava um enorme sermão, sobre responsabilidade e poções. Definitivamente havia um problema ali, Ayato irritado, e invisível, enquanto o Laito debochava do mesmo, e Reiji dava um sermão, sendo completamente ignorado por todos ali presentes. Mesmo que você tentasse controlar a situação, já não era mais possível.
Fora arrastada pela sala em direção ao quarto do ruivo. No caminho devido a toda a situação, não conseguiu segurar o riso baixo. Sendo logo repreendida por ele.

- Cala a boca! Não zombe de mim, você deveria estar ajudando seu Ore-sama e não rindo! - Reclamou, sendo abruptamente prensada contra a parede em um ato raivoso. Sentiu que o mesmo esfregava sua pele fria contra seu pescoço, a situação já havia virado completamente, afinal, mesmo invisível, ele a ainda era o Ayato de sempre.

- De algum modo... Seu delicioso sangue poderia ajudar nisso... - Falou em um sussurro, mais para si mesmo. Duvidava que isso poderia ajudar em algo, entretanto não estava em posição de negar.

Pela surpresa de não ver ele se aproximando, um gemido baixo saiu de seus lábios, fazendo o ruivo rir soprado 

- Então era isso, esse tempo todo você me provocou apenas, por querer ser mordida - Sentiu as presas se afundarem contra sua carne, seu corpo, abruptamente se aqueceu. Pelo canto dos olhos, via o sangue escorrer por sua pele, entretanto, de modo mágico e muito interessante, o mesmo desaparecia quase imediatamente no ar. 

- Deveria ter me dito que queria ser mordida antes, Chichinashi - Lambeu a ferida, colando mais seu corpo no dele. 

Com certa necessidade, o mesmo colou seus corpos o máximo que era possível, só então, sentiu os lábios dele contra os teus. Um beijo surpresa, em uma situação inusitada, no meio da mansão, definitivamente, mesmo invisível aquele ainda era o Ayato Sakamaki que você conhecia.

Aos poucos os fios avermelhados começaram a aparecer no ar, te dando a certeza, de que agora que ele poderia ser visto novamente, ele iria querer que você visse tudo.

More than Bites - Diabolik Lovers ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora