The Sweet Punishment

1.2K 72 1
                                    

- Achou que poderia ficar se exibindo sem ter que encarar as consequências, huh? Tão vergonhoso. Definitivamente, isso não é comportamento de uma Dama, tão luxuriosa - Mexe a cabeça em negação, arrumando a franja em um gesto inconsciente, posicionando o óculos devidamente com a ponta de seus dedos enluvados, se afastando de sua intimidade exposta, deixando um tapa forte em tuas nádegas.

Você estava de pé com os braços amarrados para o alto, com as pernas separadas.

Ele usava uma camisa social branca, que estava com os dois primeiro botões abertos, deixando o início de seu peitoral exposto, ele utilizava um estilo mais despojado que o normal. Ele se encostou na bancada de experimentos, olhando para você com aqueles olhos escarlates, tão frios e sem emoções quanto o gelo, ele pensava no que faria com você.

-  Não lhe darei o que desejas tão facilmente, se sua intenção era me provocar, será provocada também - Fala, soltando um sorriso sádico, retirando a luva lentamente com os lábios, sem tirar os olhos de teu corpo.

- Será testada por mim, o que acha disso? Afinal, precisa ser reeducada e punida, ser usada como um mero experimento parece uma boa forma de fazer os dois. Sinta-se lisonjeada por estar recebendo uma punição diferente e não o chicote - Ele sorriu sádico ao ver que você havia estremecido com a palavra "chicote", fazendo ele ficar bastante satisfeito ao perceber o efeito que poderia causar sobre si. Cuidadosamente, ele retirou o óculos e a luva faltante, deixando-os sobre a bancada, se aproximando de você.

Em um movimento rápido, ele colou os corpos, acariciando tuas costas com as pontas dos dedos, descendo lentamente, a mão, juntamente com o rosto, que agora se encontrava contra teu pescoço, depositando mordidas na região, experimentando qual parte do seu corpo, poderia ter o sangue mais fresco.

Abruptamente ele depositou tapas fortes em suas nádegas, marcando sua mão em uma tonalidade vermelha no local. Em um gesto provocativo, ele esfregou a ponta do nariz contra seu pescoço, enquanto a mão livre percorria teu corpo em direção ao seu ponto frágil.

Habilidosamente, ele chegou em sua intimidade, passando a ponta dos dedos pelo seu clitóris, lentamente, começando a estimulá-lo, ainda contra teu pescoço, ele sussurrou, rouco e sádico.

- Espero que não me provoque novamente, lembre-se do teu lugar, experimento.

More than Bites - Diabolik Lovers ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora