- Ninguém te avisou, não é mesmo, Pirralha? - O ruivo questionou, já em cima de você, exercendo pressão sobre o teu corpo, roçando o membro rígido, dentro da calça, contra sua intimidade simulando estocadas.
Seus cabelos estavam húmidos devido ao suor, seus olhos dourados, mais famintos do que nunca, a lua vermelha refletia os corpos de ambos, a única iluminação presente naquele quarto. As mãos grandes do mais velho, brincavam com tua roupa, a rasgando como provocação, sem se importar muito.
As mãos másculas, passeavam pelo teu corpo semi nu, se sentindo completamente vulnerável a aquele Shin, aquele lobo, tão agressivo, mas com uma pegada tão deliciosa, você cedia. Gemidos baixos, e roupas rasgadas sendo jogadas para qualquer canto, seria apenas a lembrança inicial daquela noite, isso era uma certeza.
- Ninguém te avisou que na Lua cheia, os lobos ficam mais famintos? - Questionou novamente, retórico, acabando por soltar um sorriso sádico. Ele se pôs a desabotoar a própria calça apertada, tão apertada, que deixava suas coxas grossas e seu membro grande e duro, quase visíveis.
O mesmo destruira suas roupas como um animal, te provocava como um animal, fodia com a selvageria de um animal, afinal, essa era a noite do lobo, e você, apenas era a presa dele, a presa do faminto e ruivo lobo, Shin Tsukinami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than Bites - Diabolik Lovers Imagines
FanfictionImagines dos personagens de Diabolik Lovers em sua maioria em cenários eróticos.