Master

565 32 0
                                    

Aqueles dedos frios deslizaram sobre seu corpo, levantando sua camiseta com um arrepio que percorreu todo o corpo.

Você reclamou baixinho tentando se mexer ainda meio sonolenta. Concluindo que não conseguia se mover, abriu os olhos tendo de encarar seu corpo preso em amarras.

- Não se mexa - Ao ver desespero em seu olhar, foi apenas o que ele disse - Deveria saber que me desobedecer teria consequências, Gado.

Suas sobrancelhas arquearam em dúvida, como resposta, apenas o riso sádico dele fora ouvido. 

Com as mãos nos bolsos, se aproximou da cama onde você estava amarrada. Os olhos sadicamente azuis te encararam antes daquela pálida mão agarrar a corda que estava presa em seu pescoço, te trazendo para próximo dele.

- Você realmente é um Gado indisciplinado - Puxou mais a corda, trazendo seu ouvido ainda mais proximo dos lábios dele - E Gados indisciplinados merecem as mais dolorosas punições - Mordeu seu lóbulo como uma indicação do que viria a seguir.

Não sabia o que havia feito de errado, mas não se importava em descobrir enquanto seu corpo era punido dolorosamente pelo seu Mestre.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Olá pessoas ou vampiros!
Tudo bem?
Espero que sim!
Eu pretendia trazer o
imagine só no aniversário do
Kou, mas como o dia de hoje
me deixou incrivelmente animada
então decidi trazer esse pequeno
presentinho pra voces!

PS: Esse ano é provável que só
tenham imagine nos aniversários
dos Diaboys, devido a falta de
comentários eu vou focar mais
em outros projetos meus, se me
der vontade como me deu agora,
posso até postar, mas fora isso
será só nos aniversários, espero
que entendam, e espero que
tenham gostado do capítulo!

More than Bites - Diabolik Lovers ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora