As pontas de seus dedos deslizaram sobre a superfície gelada daquele copo, suspirou fundo já entediada daquele lugar, não deveria ter escutado sua amiga, era melhor ter ficado em casa.
Pegou o copo entre os dedos, terminando sua bebida em um gole, encarando o fundo fosco do copo você pode ver um garoto, que por um instante pareceu ter todas as luzes daquela festa voltadas para si.
Abaixou o copo, e o observou, capturando o máximo de detalhes que conseguia ver entre o escuro e a chuva de luzes que facilmente poderiam te cegar se você não estivesse tão focada no ruivo.
Pareceu uma eternidade, mas ele levou o seu próprio copo a boca, te encarando com aqueles olhos esmeraldas de um modo bastante mal intencionado.
Talvez vir até essa festa não havia sido uma ideia tão ruim.
Pegou seu próprio copo como uma desculpa para se aproximar do ruivo, com o salto colidindo contra o chão você se aproximou dele demonstrando de primeira suas intenções.
O garoto de olhos esmeraldas te encarou com um sorriso completamente pervertido que dizia que sua presa dessa noite já havia sido escolhida.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A pedido da Isah_111345
hoje o capítulo foi do Laito!
Aceito pedidos!
Espero que tenham gostado ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than Bites - Diabolik Lovers Imagines
FanfictionImagines dos personagens de Diabolik Lovers em sua maioria em cenários eróticos.