You're my Kachiku

750 41 0
                                    

- É isso que você quer dizer com "presente de aniversário", Gado? - Questiona, passando as pontas de couro do chicote contra a sua coxa. Devido ao aniversário dele, você havia oferecido dar um presente para ele, só não imaginava que seria tão... sexual.

No silêncio do quarto escuro, apenas o barulho do chicote foi ouvido, fazendo você soltar um gemido dolorido.

- Lhe fiz uma pergunta, poderei fazer o que eu quiser com você, se não responder - Sussurrou rouco contra teu pescoço, apertando o levemente, esfregando o polegar contra seu pomo de Adão. Uma proposta tentadora, queria se jogar nessa loucura, sem pensar nas consequências. Mas seu lado racional a fazia querer morder os lábios, é claro, se entre seus lábios não houvesse uma mordaça, tentava pensar, falhamente, sentindo a mão dele brincar com a borda de sua calcinha, não ajudava-a na sua linha de raciocínio.

- Como sempre... Você se tornou um Gado tão ganancioso, terei que te mostrar seu lugar aqui? - Questionou retórico, mordendo seu pescoço levemente, apenas como provação, lambendo a área. Apertou suas nadegas com agressividade, chicoteando o local. Ardia, muito, entretanto a queimação se espalhava pelo corpo em forma de prazer.

Levou a ponta dos dedos até a intimidade da mesma, coberta apenas pelo fino tecido, já húmido pelas provações.

- O Gado se tornou realmente ganancioso, ficando excitada por tão pouco - Mesmo sem ver nada, ela tinha certeza, ele estava sorrindo sadicamente. Suspirou ao sentir a última peça ser rasgada, apenas com as mãos dele, suspirou sentindo-se completamente exposta, indefesa e.... Excitada.

Outra série de chicotadas ocorreram, deixando marcas vermelhas e sensíveis por todo o corpo da mais nova. Suspiros e gemidos, eram os únicos sons escutados no quarto. Inconscientemente, puxava os braços, tentando se soltar, entretanto esfregava sua cintura no ar, buscando algo que pudesse acabar com aquela sensação, se contradizendo nos movimentos.

O de olhos cor de tempestade, acatou a vontade dela, esfregando os dedos contra a intimidade exposta da mesma.

- Não irei me segurar, Gado, ou melhor... Presente - Esfregou o membro contra a intimidade da mesma, fazendo ela suspirar, puxando-a para um beijo, entre a batalha de línguas, ela sentiu, sentiu aquele sorriso delicioso dele, desejando poder o beijar... mais.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Olá pessoas ou vampiros!
Tudo bem?
Hoje como o imagine foi
especial do Ruki, irei
divulgar minha fanfic
(Coleção de Sorrisos)
que tem o mesmo como
protagonista, fora que eu me
baseei na protagonista (Cu doce
e pensa demais), pra fazer a garota
desse imagine.
Espero que tenham gostado,
e se gostam desse Mukami
adoraria que dessem uma olhada
no meu perfil para conferir
essa minha outra história ^^

More than Bites - Diabolik Lovers ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora