21

1.3K 152 62
                                    

*JIMIN*

Faltava 4 dias pro grande dia, o casamento se aproximava e eu mal podia acreditar que tudo aquilo era real.

Já havíamos escolhido nossas roupas e eram lindas!

Jungkook iria usar um conjunto social preto e uma gravata linda de flores, e eu escolhi usar uma peça toda branca, o branco pra mim era especial e eu queria começar essa nova etapa de nossas vidas usando ela, que simboliza a paz e o amor.

**

- Vai passar o dia nesse celular, senhor Jungkook. - Me aproximo e sento em seu colo. - De um pouco mais de atenção pro seu futuro marido.

- Pra você eu dou toda atenção do mundo!

Começamos a nos beijar, sentados no sofá, até que uma mensagem no celular de Jungkook atrapalha o momento, era uma de suas amigas, que também era amiga de Soonie.

Ao ler a mensagem, Jungkook parecia ter se abalado instantaneamente.

- Ei, tá tudo bem? O que houve? - Pego o celular de sua mão e vejo a mensagem:

" Ela não aguentou Kookie, Infelizmente Soonie não sobreviveu a segunda cirurgia e morreu hoje pela manhã.
O enterro será daqui três horas, espero te ver lá.
Ela pediu pra caso o pior acontecesse que você a perdoasse e se despedisse sem rancor.

Meu deus, eu mal podia acreditar no que lia, Soonie parecia bem, e do nada leio que ela havia falecido, eu não desejava isso pra ela mesmo com tudo que ela nos fez.

- Amor, eu, eu sinto muito, de verdade, se quiser ir ao enterro eu te faço companhia...

- Não precisa, vou só pra fazer companhia a Yuju que é nossa amiga a anos e me despedir de uma vez da Soonie, logo vou estar de volta.

- Certeza? Bem, você que sabe, mas saiba que estarei aqui pra você, qualquer coisa, okay?

***

**JUNGKOOK**

O velório estava quase vazio, apenas eu, Yuju e alguns familiares, Soonie não era uma pessoa muito querida e não possuía amigos,  justamente por seu comportamento tóxico.

- É.... acho que é aqui que acaba tudo isso né...aqui será uma despedida definitiva, infelizmente perdeu muito tempo de sua vida correndo atrás de algo que não era pra você, e agora foi obrigada a partir tão cedo, mas saiba que eu te perdoo, não guardo mais mágoas e vou seguir minha vida sem remoer o passado, espero de verdade que descanse em paz Soonie, adeus...adeus pra sempre! - Essas foram minhas últimas palavras pra Soonie enquanto deixava algumas rosas que comprei pra me despedir em seu túmulo.

CAFETERIA II (i love u forever!) {JIKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora