2

2.1K 238 59
                                    

                        **JIMIN**

Eu estava me dando bem com a universidade, estava me dedicando ao máximo e amava o curso que escolhi.
Desde pequeno sonhava em ser veterinário e agora finalmente comecei a correr atrás desse sonho, graças a Jungkook que me incentivou muito.

**

Já era hora de ir embora, então organizo minhas coisas e assim que saio da sala sem perceber esbarro em alguém.

- Ah meu deus mil perdões! - Um rapaz diz.

- Eu que peço desculpas, sai tão rápido e nem prestei a atenção se havia alguém vindo, me desculpa! - Me agacho para organizar os livros que haviam caído.

- Deixa que te ajudo! - Ele se abaixa também colocando involuntariamente sua mão sobre a minha, logo nos encaramos por alguns segundos antes dele retirar a mão e pegar alguns dos livros caídos. - Bem...aqui estão, e mais uma vez me desculpa por ser tão distraído!

- Tudo bem, o importante é que ninguém se machucou!

- Me chamo Pettapongg, mas pode me chamar apenas de Pette, curso o terceiro semestre de engenharia no prédio ao lado, você é novo aqui, né? - Ele sorri e estende a mão para me cumprimentar.

- Sim, sim, comecei a cursar agora o primeiro semestre de veterinária aqui, aliás, me chamo Jimin, prazer em conhecer, Pette!

- Jimin? Lindo nome, pra combinar com você! - Ele me dá um leve sorriso novamente.

- O seu nome também, aliás posso até chutar de onde ele veio por sua complexidade, é tailandês, certo?

Assim que falo isso ele me encara com um olhar doce como se estivesse prestando a atenção em cada palavra que eu dissesse.

- Você é realmente bom, acertou! Sou tailandês, mas morei aqui na Coreia a maior parte da minha vida...- Ele coloca as mãos no bolso. - Bem, o assunto tá  ótimo! Mas eu realmente preciso ir, tenho um compromisso agora e já estou atrasado, vejo você pelos prédios dessa universidade outra vez? Aliás, melhor ainda, me passa seu número? Assim podemos manter contato! Sempre bom ter pessoas próximas aqui!

- Claro! Vou anotar pra você!

CAFETERIA II (i love u forever!) {JIKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora