5

1.8K 205 16
                                    

** JIMIN**

- O lugar é realmente agradável! Mas tudo aqui parece tão caro...

- Não se preocupa, pode pedir o que quiser e eu pago. - Pette diz colocando suas mãos sobre a minha.

- Pette, sobre isso...precisamos conversar... - Tiro minha mão da dele.

- O que aconteceu, fiz algo de errado?

- Não! É que...sou eu, eu...eu namoro Pette, e acho bom eu esclarecer isso antes de você elevar nossa amizade a algo que não pode acontecer...

- Ah...eu... realmente estou sem palavras, eu aqui todo atirado dando encima de você e..., me desculpa, nunca foi minha intenção. - Ele parecia sem graça.

- Está tudo bem, eu que errei em não te falar isso antes, está tudo bem então, entre a gente? Amigos?

- Claro, claro, você com certeza é um ótimo amigo e que vou querer por perto! E...que sorte que seu namorado tem de ter alguém tão especial como você só pra ele!

Eu estava pensando em um jeito de explicar isso pra Pette sem machucar ele e nem perder a amizade a dias, finalmente consegui dizer.
Ele era realmente um cara legal que valia a pena ter por perto mesmo que nos conhecemos apenas a algumas semanas.

**

Ao sair da lanchonete ando em direção ao carro. Eu estava orgulhoso de mim, já conseguia dirigir pela cidade sem derrubar nenhum poste!

Após alguns quilômetros dirigindo começo a notar que um carro me seguia, ele parecia cada vez mais perto.

Era todo escuro e impossível de ver através de seus vidros, virei algumas ruas pra ver se ele continuava atrás de mim e ele sempre virava no mesmo lugar.

Assim que estacionei em frente de casa vi ele estacionando também, ao outro lado da rua, mas absolutamente ninguém saia de dentro, isso me deixou assustado!



CAFETERIA II (i love u forever!) {JIKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora