15

1.7K 208 54
                                    

**JIMIN**

Era o vigésimo pote de macarrão instantâneo que eu estava comendo essa semana, eu só jantava isso a dias, não tenho mais disposição pra levantar e cozinhar nada.

Eu sei que deveria reagir e não me deixar acabar assim, mas eu realmente não consigo, cada cômodo dessa casa me faz lembrar ele e as lembranças e pensamentos não me dão um segundo de sossego.

**Campainha toca**

Ah não, com certeza é Jin querendo me fazer sair da cama, mas não vou atender, vou deixar ele apertando até desistir!

Eu achei que ele iria parar logo mas não! Apertava constantemente a campainha e minha cabeça iria explodir se eu a ouvisse por mais um minuto!

- Já vou! Para de apertar isso! - Grito colocando uma camisa.

Desço as escadas e olhando pra cozinha tenho uma visão do inferno, me dei conta de como a casa estava suja e bagunçada e eu só sabia me perguntar "a que ponto você deixou isso chegar Jimin!?"

- Jin você sabe como odeio essa camp... - Travo assim que abro a porta. - JUNGKOOK?!

Ver ele era me deixava nervoso mas também era um alívio, eu precisava disso, foi como beber um copo d'água depois de correr por duas horas seguidas, saciou um pouco minha imensa saudade.

- Bem, achei uma boa ideia eu trazer algo pra almoçarmos hoje! - Ele mostra a sacola.

- Achei que eu tivesse sido claro, Jungkook! - Infelizmente sou obrigado a manter a rigidez, aguenta Jimin! Você não pode ceder agora!

- Jimin....

- Acho que será necessário eu chamar meu novo namorado aqui pra ele te expulsar, só assim pra você entender que não te quero mais! Vai embora!

- Já pode parar com isso meu amor, Jin me contou cada detalhe do que aconteceu e eu já sei que não terminou comigo porquê tem outro alguém, e sim porquê foi ameaçado...

- Jin te disse isso?! - Jin boca aberta! Isso pode dar um problema gigante agora, aí meu deus....

- Sim, mas não se preocupe, eu vou resolver as coisas com meu pai e com a Soonie de uma vez por todas, só preciso que confie em mim!

- Jungkook é melhor assim! E-eu não sei se podemos mais ficar juntos..A gente só se machuca e tudo da sempre errado, isso pra mim não é amor, amor não fere Jungkook! Amor cura! - Eu já não conseguia mais me segurar, as lágrimas escorriam sem controle.

Jungkook larga a sacola com as comidas no chão e me abraça.

- Eu sempre irei enfrentar tudo por você! Eu morreria por você sem reclamar, Jimin! Não sei mais viver longe e preciso de você a cada segundo, se isso não é amor eu não sei o que é então! Nós nos amamos e nossa relação é linda! Claro, eu sei teremos obstáculos no meio do caminho e as vezes vai parecer impossível de vence-los, mas...eu te prometo, NUNCA vou desistir de você e se for preciso passo por cima de qualquer um inclusive do meu pai pra poder te amar como merece! Só te peço uma única coisa, confia em mim? Só dessa vez!

- Doeu demais esses últimos dias sem você aqui Kookie, eu estava me sufocando e todos os dias pareciam ser o meu último sem te ter aqui comigo! - Eu estava desabando em seus braços, estar ali, com ele me fazia sentir como se eu tivesse saído de um aquário por onde fiquei me afogando por meses e meses, eu conseguia respirar!

- Eu sei! Senti o mesmo, por isso estou aqui, não quero mais sentir essa dor insuportável também, então por favor, me deixa resolver tudo isso? Pra podermos ficar juntos pra sempre!

- Kookie....

- Oi, meu amor?

- É que...Você pode só...me beijar agora? Eu sinto tanta falta do seu beijo.

Sinto Jungkook secar minhas lágrimas com suas mãos e logo em seguida me dando um beijo, longo e leve, meu deus como eu senti falta disso!

Nossas línguas se encontravam depois de tanto tempo e sentir isso era simplesmente a melhor sensação da minha vida!

- Olha pra mim. - Com o dedo indicador Kookie levanta minha cabeça fazendo eu o encarar. - Eu te amo demais Jimin, te amo mais que tudo, chega a ser doentio o quanto eu preciso de você pra viver, nunca mais duvide que o que sentimos um pelo outro é amor, okay? por que eu te garanto que é!


// EEEE UM EP FOFINHO DEPOIS DE TANTA DESGRAÇA KKKKKKK, ESPERO QUE GOSTEM AMORES

CAFETERIA II (i love u forever!) {JIKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora