7

1.7K 209 46
                                    

                        **JIMIN**

Eu ainda nem estava acreditando que Jungkook havia me pedido em casamento a alguns dias.

Eu iria me casar com o homem que me apaixonei a primeira vista, dizia ser hétero e estava prestes a casar!? O mundo não dá voltas, ele capota!

**

- Estou indo para a universidade amor!

- Não quer que eu te leve?

- Vou com um amigo, não se preocupa.

- Hmm, amigo ne...

- Jungkook!? Sim é um amigo apenas! Você sabe que só tenho olhos para uma pessoa, que é você, meu futuro marido! - O dou um beijo.

- Acho bom! Sabe como sou possessivo com o que é meu!

**

Fui caminhando até a esquina, onde Pette iria me buscar para irmos.

Pette era realmente uma boa pessoa, nossa amizade estava se tornando algo forte e mesmo com todo aquele clima tenso daquela vez, nada havia mudado nem ficado estranho como pensei que ficaria, ele já estava até afim de outro garoto do curso de música!

**

Já se passaram dez minutos e ele não havia chegado, ele nunca se atrasava assim, e ainda não atendia as minhas ligações, provavelmente aconteceu algum imprevisto.

Comecei a caminhar de volta pra casa para poder ir com meu carro mas enquanto andava notei que o mesmo carro de alguns dias atrás estava me seguindo novamente.

Ele se aproximava em baixa velocidade até que estacionou ao meu lado.

Por precaução continuo andando com passos mais longos antes de sentir alguém me puxando pela cintura me jogando pra dentro do carro.

- ME SOLTA! ME LARGA AGORA! SOCORRO! - eu tentava gritar mas era inútil, a rua estava deserta e ninguém iria ouvir.


CAFETERIA II (i love u forever!) {JIKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora