16

1.6K 197 61
                                    

*JUNGKOOK*

- Acordou cedo? - Ouço Jimin perguntar assim que abre os olhos e me encara.

- Sim, mas decidi ficar aqui, deitado e te admirando enquanto dormia.

- Ei! - Ele me dá um leve tapinha. - Você sabe que sou tímido Kook!

- Eu apenas estava com saudades de fazer isso, acordar do seu lado e ficar te olhando, por um momento sinto como se eu pudesse te proteger de todo mal desse mundo...

- Eu também senti falta de dormir nos seus braços e acordar com você me olhando, que bom que está aqui agora!

- Não vou pra lugar nenhum, eu prometo! Vou sempre estar aqui pra você e não importa o que aconteça nunca irei desistir da gente!

**Campainha toca**

- Mais uma vez não! - Jimin senta na cama. - Sempre que estamos deitados e essa maldita campainha toca é trazendo coisas ruins!

- Deve ser só o carteiro ou algo assim, calma.

- Trazendo uma bomba que a sua ex doente empacotou e mandou entregar, só se for!

- Para com isso, vou descer lá e ver o que é.

- Olá, o senhor Jeon Jungkook reside aqui?  - Ouço assim que abro a porta.

- Sim, sou eu mesmo...

- Temos uma carta pro senhor, e foi dada como "entrega urgente"  - Ele me entrega.

- Muito obrigado, tenha um ótimo dia e um bom trabalho. - Fecho a porta com os pés enquanto leio o envelope.

Assim que vejo o remetente já fico nervoso, era uma carta do meu pai, eu achei que tivesse acabado o assunto com ele aquele dia mas parece que não!

Não sei se era uma boa ideia ler, acho melhor eu jogar fora e fingir que nunca recebi isso.

- Quem era Kook? - Jimin desce as escadas.

- Eu tinha razão, era o carteiro....

- Trouxe carta pra você? De quem é?

- Do...do meu pai...

- S-seu pai?! - Ele faz uma cara de preocupado.

- Não sei se eu deveria abrir, estou com medo...Melhor eu jogar no lixo!

- Claro que você vai abrir, eu também estou com medo, mas vamos ser inteligentes, ignorar os fatos não faz com que eles não existam, Kook. Você precisa saber o que seu pai quer dessa vez...

- Tá, vou ler, mas venha aqui comigo, não quero ler isso sozinho!

Seja forte Jungkook, você precisa ser homem e encarar isso igual você encarou seu pai a alguns dias!

Abro o envelope e retiro a carta de dentro, era um papel pequeno e havia pouca coisa escrita, a letra era impecável, uma característica inconfundível do meu pai.

"Oi filho, bem...como você já sabe, eu sou um covarde e não tenho coragem de aparecer aí pra te dizer o que quero então vai por carta mesmo ....

Não sei como começar isso mas vou tentar falar do meu jeito...
Nunca fui um bom pai, muito menos um cidadão de bem se analisarmos os fatos, por isso estou aqui pra te pedir desculpas.
Não tenho o direito de invadir a sua vida, e te tirar as coisas que você ama só porque não acho correto suas escolhas.
Não concordo com sua escolha mas não cabe a mim nem mesmo a Soonie te dizer o que deve fazer, só cabe a você mesmo!
Me perdoe, de coração estou arrependido e prometo através dessa carta nunca mais te machucar assim de novo, viva sua vida, ame quem você quiser, siga com seus sonhos, sem medo de ninguém, porquê te prometo que não vai ter mais ninguém no seu caminho pra te impedir daqui pra frente!
Bom...acho que já acabei, falei tudo o que estava no meu coração, então... acho que é hora de nos despedirmos porque estou indo embora e talvez nunca mais nos vejamos....Saiba que por trás desse canalha que você conheceu durante sua vida, tem um pai que te ama e se preocupa muito com você.

Beijos e se cuida!"

Ao fim da carta eu já não me segurava mais, as lágrimas automaticamente escorriam, mas eram de felicidade, eu mal podia acreditar no que estava lendo.

CAFETERIA II (i love u forever!) {JIKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora