9

1.6K 198 17
                                    

**JIMIN**

- Vamos conversar como dois adultos, pode ser? - O senhor me encara.

- E-eu não tenho nada pra falar com vocês! Me deixem ir!

Ele me coloca seus braços ao meu redor me dando um abraço de lado.

- Não quero ter que usar mais ainda a agressão com você, parece tão delicado.... Seria triste ter que te machucar- Me encara novamente. - Mas você já estragou demais a vida do meu filho, não acha que já chega?

- A gente se ama, quem nos machuca e estraga nossas vidas são vocês!

- Eu só prezo pela reputação da minha família, Jungkook sempre foi o mais rebelde dos irmãos, mas mesmo assim ainda é meu filho e não vou deixar que um garoto, assim... como você, estrague a vida dele! Então como não foi por bem, será por mal... Você vai terminar tudo o que começou com meu filho! Vai mandar ele embora da sua casa e nunca mais sequer olhar pra cara dele denovo! Estamos entendidos?

- Não! Não vou terminar com ele só porquê vocês não aceitam nossos sentimentos! - Tudo fica em silêncio por alguns segundos até que sinto meu rosto ser atingido por um soco.

Meio desnorteado perco o equilíbrio ficando de joelhos.

- Eu não estou te dando opções, meu jovem, ou você termina ou termina, só não quero ter que usar a violência pra isso, rapaz, estou pensando no seu bem.

- Jimin, eu gosto de você, de verdade! Poderíamos ser tão amigos se você não estivesse fazendo isso... - Soonie sussurra ao meu ouvido. - Uma pena ter que ser desse jeito, sou uma pessoa boa, só que você não me deu a chance de mostrar...

- Bom, acho que nos entendemos não é mesmo? - Ele me diz recebendo meu silêncio como resposta. - Não quero ter que te procurar denovo, da próxima não vou ser tão agradável! Ah, e mais uma coisa... Você não vai contar nada da nossa conversinha pra ele, vai terminar tudo de boca fechada pra evitar mais problemas!

Vejo todos eles entrando nos carros novamente.

Eu já não aguentava mais isso, estava começando a pensar que seria o melhor acabar com tudo mesmo, o amor não é assim, ele não machuca, ele não tira sangue, ele é pra ser algo bom, doce e que só traga paz e felicidade, manter um relacionamento desse jeito talvez não seja o ideal.

Eles foram embora me deixando ali largado abaixo do viaduto.
Eu estava machucado, sangrando e só sabia chorar. Por que tinha  que ser tudo tão difícil assim?

**MENSAGEM**

Pette: Oii, atrasei por alguns problemas no carro, mas já estou indo, por favor me espere onde combinamos!

Eu: Pette...me ajuda! Por favor me ajuda! Eu estou desesperado, com medo e perdido!

Pette: Ei o que aconteceu! Onde você esta? Me diga que estarei o mais rápido possível aí!

CAFETERIA II (i love u forever!) {JIKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora