**JUNGKOOK**
Havia chegado o tão aguardado dia. O dia do casamento que tanto planejamos.
- Tá nervoso? - Taehyung me perguntou enquanto me ajudava a abotoar o terno.
- E-eu? Claro que não, estou bem calmo!
- Com essas mãos tremendo desse jeito? Kakakaka tá bom né...Bem, pelo menos dessa vez vai ter casamento mesmo né, vê se não deixa Jimin plantado no altar também!
- Cala boca!
- Brincadeira irmão, sabe que sempre vou estar aqui pra você né? Vou te apoiar em tudo o que precisar sempre!
- Obrigado, de verdade.
**
*JIMIN*
- Uau, esse seu terno está lindo!
- Não sei não Jin, não estou tão confiante com essa roupa, e se eu escolhi errado? E se não está combinando como achei que estaria?
- O que? Está lindo, aliás, lindo não, está ESPLÊNDIDO! Tudo em você fica bom Jimin, sua beleza ajuda nisso!
- Aí para, assim fico todo bobo. -
- Tá chegando a hora e nem eu consigo acreditar, meu melhor amigo vai casar e eu não estou preparado pra esse momento!
- E parte disso é graças a você e todas as vezes que ajudou nós dois nesse relacionamento, meu verdadeiro cupido!
- Só fiz o que qualquer bom melhor amigo faria. - Jin me dá um abraço. - Agora, anda logo, você vai se atrasar!
- Já estou pronto!
**
**JUNGKOOK**
E lá estava eu, encima do altar, esperando pela entrada de Jimin.
O salão estava com mais pessoas do que achei que veria.
Meus amigos antigos, amigos do Jimin, alguns familiares e até mesmo meu pai estava ali, era literalmente tudo o que sonhei!Meu pai estava ao meu lado, me dando todo o apoio que eu precisava.
- Orra filhão, tu vai casar mesmo? Achei que esse dia nunca fosse chegar pra você! - Ele brincava.
**
Era chegado a hora, as luzes diminuíram e a orquestra começou a tocar a linda melodia escolhida por Jimin.
Era algo parecido com o instrumental de love scenario, ele amava essa música.Lá vinha meu amor, acompanhado de sua mãe, andando em minha direção pelo meio da igreja.
Estava lindo, mais lindo do que eu nunca havia visto, ali tive ainda mais a certeza que era a paixão da minha vida, o rapaz com quem eu iria dividir o resto de minha existência.
- Você está lindo, meu amor! - Eu dizia olhando sua carinha segurando o choro.
A cerimônia havia começado, eu mal ouvia o discurso do cerimonialista, pois estava fissurado na beleza do meu marido, não conseguia olhar pra outro lugar a não ser pra ele.
- Bem, então esse é o grande momento dos noivos dizerem seus aguardados discursos, Jungkook? Tem algo a dizer pra seu amor antes dessa união ser efetivada?
- Mas é claro, tenho milhões de coisas pra falar e não daria pra dizer tudo aqui e agora, mas teremos a eternidade pra se declarar um pro outro! - Eu seguro nas mãos de Jimin. - Jimin, hoje é o dia mais especial da minha vida, e você é o motivo disso!
Isso que estamos fazendo hoje não é um simples casamento, é uma prova de como o amor tudo resiste e a tudo suporta.
Hoje é a prova de que quando se encontra seu amor recíproco só a morte pode separar.
Agora ao seu lado, reconheço que não foi fácil estar aqui, mas aqui estamos, nos casando, unindo nossas almas pra sempre e eu estou ansioso por isso, eu te amo mais que tudo e não vejo a hora de os anos passarem e construirmos ainda mais coisas juntos, de adotarmos mil gatos e cachorros pra criarmos e nos fazer companhia, de envelhecermos e juntos passarmos o dia numa varanda conversando depois da aposentadoria, quero viver tudo isso e muito mais, com você! somente com você, meu eterno amor.- Simplesmente lindo, e você Jimin, tem algo a dizer pra seu amado?
Enquanto Jimin fazia seu lindo discurso eu o encarava, olhando em seus olhos, já perdido em sua imensidão, meu deus, eu era o cara mais sortudo do universo!
- ...e finalizo aqui te prometendo os restos dos meus dias, meu verdadeiro e único amor, Jungkook. - Ele finalizava sua declaração
- Já que ambos fizeram suas declarações vamos ao último momento antes da união, alguém nesse lugar, tem algo contra esse casal? Se tiver que fale agora, ou se cale para sempre!
- Se Soonie estivesse viva seria exatamente nesse momento que ela apareceria! - Meu pai sussurra em meu ouvido.
- PAI! - Não pude evitar em soltar uma baixa risada.
- Já que ninguém se opõe, Jungkook, aceita Jimin como seu único e verdadeiro amor? Aceita ama-lo e resleita-lo em toda e qualquer ocasião?
- É claro que aceito!
- E você Jimin, aceita Jungkook como seu parceiro, com quem vai dividir momentos até o fim? Aceita o amar a cada segundo e ser companheiro em todos os momentos até sua morte?
- Eu aceito, aceito, aceito!
- Então já que é assim, os declaro, Marido e Marido, sintam-se livres pra darem o primeiro beijo pós união!
// fim
//gente eu tô :'((((( finalizei ela com água nos olhos, mas obrigada por todo o carinho meus amores, graças a vocês cafeteria aconteceu e só sei agradecer, espero que tenham gostado e perdoem se algo não saiu como vocês esperavam, beijinhos e até a próxima!
com carinho, moonby<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAFETERIA II (i love u forever!) {JIKOOK +18}
Fanfiction>SEGUNDA PARTE DA FIC CAFETERIA< A segunda parte da história de amor entre os jovens Jimin e Jungkook vem para mostrar como o amor é lindo, e como é importante ter alguém para amar. Mas um problema que parecia ser passado pode voltar para tentar aca...