3

1.9K 212 62
                                    

                   **JUNGKOOK**

Mesmo sendo dono da cafeteria eu adoro passar um tempo trabalhando lá, e também trouxe Jin para trabalhar comigo, alguém de confiança é ótimo para me ajudar com o negócio.

**

- Só isso senhorita? - Entrego a sacola em sua mão.

- Por favor pode me chamar apenas de Yunha, e bem...da cafeteria eu vou querer só isso mesmo...agora de você.... - Ela segura minha mão me encarando. - Quero um pouco a mais!

- Pois pode ir tirando o cavalinho da chuva, pois esse homem aqui já tem dono, que aliás é bem possessivo! Então se eu fosse você passava longe! - Jin diz se aproximando e tirando a mão dela da minha.

- Namorado!? - Ela parece assustada.

- Sim, aliás quase noivo! - Jin da um sorriso sarcástico pra ela.

- Bem que senti algo estranho quando entrei aqui mesmo, esse tipo de gente fede longe! E pensar que achei que esse lugar fosse um lugar de respeito, mas vejo agora que não!

- É mesmo senhora? A fila está um pouco grande então você poderia pagar logo e se mandar já que achou o lugar tão sujo assim? - Jin estica as mãos. -Deu apenas ₩3400, vai ser dinheiro, cartão ou lavagem de louça? Ali atrás está cheio delas!

Yunha joga duas notas sobre o balcão e pega sua sacola. - Pode ficar com o troco! - Ela sai aparentemente furiosa.




CAFETERIA II (i love u forever!) {JIKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora