14

1.5K 196 32
                                    

**JUNGKOOK**

Eu estava cego pelo ódio, como um pai tem a coragem de acabar com a vida de um filho só porque ele não concorda com suas atitudes? Isso não entra na minha cabeça.

Eu batia na porta do quarto em que ele supostamente estava e ninguém saia, quebrei a maçaneta com um chute e entrei, eu estava com tanta raiva que nem pensei direito no que havia feito.

O quarto estava vazio, não tinha nada além de móveis cobertos por plásticos.

De duas uma, ou Soonie havia mentido pra mim, ou ele havia se mudado sem nem avisar a ela.

Sinto meu celular vibrar no bolso.

"Tá com saudades filhão?  Ta revirando a cidade pra me achar.
Estou no carro do lado de fora do hotel, placa AYB332, venha até aqui pra conversarmos."  - Era uma mensagem do meu pai através de um número desconhecido.

Desço as escadas e saio pela porta de entrada do hotel e logo a frente já consigo avistar o veículo, todo escuro com vidros impossíveis de ver o que estava do lado de dentro.

- Veio rápido! - Ouço ele dizer assim que entro no carro.

- Carro bacana, aposto que os negócios ilegais estão dando certo né? - Tento segurar o ódio.

- Pois é, mas fiquei sabendo que o seu negócio também anda crescendo, orgulho do meu filhão!

- Para de ser falso, seu merda! Sei que não mandou eu vir aqui pra falar sobre minha cafeteria.

- Tem razão! Soonie me avisou que estava me procurando, o que quer? Quer falar sobre aquele viado que quase acabou com sua vida?

- Você fez tudo isso só porquê não aceita que tem um filho gay?

- Você não é gay! Nunca foi, só está confuso, deve ser por causa do sua doença, te fiz um favor em tirar esse viado da sua vida antes que ele estragasse ela!

- Pai, não estou confuso, eu sei o que sou e tive medo de admitir por um tempo mas agora não tenho mais problemas com isso, EU SOU GAY!

- Eu não aceito! Nunca irei aceitar, não gosto que você seja gay Jungkook!

- Você é ridículo! Por isso sempre preferi passar fome sozinho do que morar com você e com o resto daquela família nojenta! 

Assim que termino a frase sinto ele socar meu rosto, eu conseguia sentir o sangue escorrer pelo nariz logo após.

- Bate! Pode bater! Me espanca, tira sangue, faça o que quiser! Você já fez o que mais poderia me machucar nesse mundo, que foi tirar a coisa que eu mais amava, o que me mantia em pé, firme e com força pra enfrentar tudo e todos! Agora não me sobra mais nada além de um vazio e tristeza, então vá em frente, me bata mais!

- E-eu...eu não queria, eu... Sai do meu carro Jungkook...

- Vou, vou mesmo!  mas olhe bem pra esse rosto! Olhe pra mim e analise bem o que você está fazendo com seu próprio filho, e como está acabando com ele, eu espero que não seja tarde de mais quando você perceber, pai! Eu realmente espero! - Saio batendo a porta do carro.

CAFETERIA II (i love u forever!) {JIKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora