**JUNGKOOK**
- Você está horrível! - Ouço Jin se aproximar.
- Esperava que eu estivesse como?
- Nossa não sei quem está pior, você ou ele!
- Não entendi.... Jimin terminou comigo pra ficar com outro e agora está mal?
- Sim, e é por isso que te chamei aqui, acho que você precisa saber o que está acontecendo...
- Então me conta!
- Bem...como que começo dizendo...assim...por culpa da sua ex completamente surtada e possessiva seu...seu pai veio pra cá e ameaçou Jimin... - Ele fala rápido fechando os olhos.
- O que? Como assim? Meu pai estava do outro lado do país, Jin....não acredito que você me chamou aqui pra brincar com minha cara...
- Eu estou falando sério! Seu pai está na cidade e junto com a Soonie ameaçou Jimin, por isso ele te expulsou e evita contato, pra proteger vocês dois!
- E por que ele não me contou isso? Por que ele inventou toda aquela mentira sobre ter outro alguém...
- Eles o obrigaram a ficar em silêncio e não te contar sobre o que aconteceu... acredita em mim, Jimin não queria fazer isso!
- Eu...eu acredito claro, Soonie sempre foi muito próxima do meu pai, não duvido de nada que venha dela, mas pode deixar, eu vou resolver isso! - Digo me levantando furioso da mesa.
- Pensa bem o que vai fazer Kookie! Não perca a cabeça pra não perder a razão....
**
Sem pensar duas vezes dirijo até a casa de Soonie e chegando la começo a gritar seu nome em frente a sua porta.
Eu estava com muita raiva, mal cabia dentro de mim, agora ela havia passado de todos os limites e eu não iria mais tolerar isso.
- Meu amor, eu sabia que iria voltar, pode entr... - Antes que ela pudesse terminar de falar a empurro contra a parede encarando bem no fundo de seus olhos.
- Olha, eu só vou perguntar uma vez e espero que me responda a verdade, ou eu juro que vou perder o controle!
- Do que está falando amor?
- PARA DE ME CHAMAR ASSIM CARALHO! - Sem controle, solto um grito. - Como você consegue ser tão sínica sua vadia egoísta? Você está acabando com a minha vida e ainda consegue olhar nos meus olhos e me chamar de amor? Eu Vou perguntar apenas uma única vez, Onde está meu pai?
- S-seu pai?! Eu...eu não sei, por que eu saberia?
- FALA ONDE ESTÁ A PORRA DO MEU PAI, SOONIE!
- Jungkook, você está me assustando!
- Não era assim que você queria me ver? Pois conseguiu. - Me aproximo dela colocando as mãos na parede a deixando cercada. - Você me tirou da razão igual nunca ninguém fez antes! Agora me diz, onde está meu pai? Não me faça perguntar de novo, por favor.
- Ele está hospedado no hotel Kihfoe, ao lado da universidade, eu juro que chamei ele aqui pro seu bem Kookie, Eu juro! Sempre penso no seu bem! - Ela começa a chorar segurando em meu braço.
- Cala boca e me solta, as coisas com você eu resolvo depois, primeiro vou achar esse verme que diz ser meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAFETERIA II (i love u forever!) {JIKOOK +18}
Fanfiction>SEGUNDA PARTE DA FIC CAFETERIA< A segunda parte da história de amor entre os jovens Jimin e Jungkook vem para mostrar como o amor é lindo, e como é importante ter alguém para amar. Mas um problema que parecia ser passado pode voltar para tentar aca...