**JIMIN**
- Você tem certeza que não quer ir a um hospital? Seu rosto está machucado! Não quer me contar o que aconteceu?
- Não, não aconteceu nada demais, estou bem...Você já fez muito em me trazer pra casa, muito obrigado Pette, eu não saberia o que fazer se não fosse sua ajuda! - Abro a porta do carro.
- Então se é assim... Pelo menos mantenha contato, quero saber como você está!
Saio do carro e entro em casa.
- Ei amor, já voltou? - Jungkook se aproxima tentando me beijar mas desvio o rosto. - O que aconteceu!? Por que está com o rosto machucado?
Eu apenas me sento o sofá sem responder suas inúmeras perguntas.
Minha cabeça estava a mil, eu não sabia o que fazer nem dizer, um turbilhão de sentimentos ruins ao mesmo tempo e eu não sabia como reagir.
- Quero que você vá embora! - Apenas digo, sem pensar duas vezes.
- Oi? Que brincadeira é esse meu amor? - Ele se senta ao meu lado.
- Não é brincadeira, pegue suas coisas e saia da minha casa, agora! - Eu tive que ser forte pra conseguir agir com tamanha grosseria com ele, isso partia meu coração, mas pra mim não dava mais, era o único jeito pra evitar mais sofrimento.
- Por que está falando assim, minha vida? O que aconteceu? - Eu já podia ver seus olhos cheios de lágrimas.
- Jungkook, não dificulta ainda mais as coisas, apenas vá embora e me deixe em paz!
- Eu não vou embora daqui! Vamos ficar juntos, nunca vou te largar, o que aconteceu? Por favor me explica! Foi algo que eu fiz? Fui um idiota com você outra vez né? Pode falar, diga, me xinga, me bate, sei lá, mas só não me manda embora!
- Caralho, some da minha casa! Eu não quero mais, eu...eu...EU ESTOU COM OUTRO JUNGKOOK! - O encaro. - Estou em outro relacionamento e não quero mais você aqui, é só isso que aconteceu! - Nem eu acreditava que havia dito isso, tive que mentir para ver se assim ele iria embora sem dificultar ainda mais as coisas.
- Eu não aceito! Quem é? Me diz quem é pra eu dar uma surra nele e mostrar que você tem dono! Anda me diz, é o seu amiguinho da faculdade né!
- Você só está dificultando as coisas....
Com suas mãos ele me segura pelos braços.
- Eu não vou embora, nós dois nos amamos e não acredito nisso que acabou de dizer, você não tem ninguém, me diga logo o que aconteceu! - Ele chorava descontroladamente. - Eu não vou aguentar isso Jimin, eu...eu prefiro morrer se for pra ser assim!
Subo em nosso quarto e começo a preparar sua mala com as roupas.
- Eu quero que você saia hoje! - Começo a tirar as roupas do guarda roupa.
- Então você está realmente apaixonado por outro né? - Ele se aproxima.
- Sim, estou!
Ele me empurra na cama subindo encima de mim.
- JUNGKOOK! SAI DE CIMA DE MIM!
- Ele te beija assim como eu? - Ele beija meu pescoço. - Ele pega na sua cintura assim? Ele te excita assim também? - Ele diz apalpando meu órgão sobre a calça enquanto beija meu pescoço.
Estourando os botões da minha camisa ele começa a beijar minha barriga. - Assim? Tá gostoso? Você ama quando faço assim! Fala agora que não me quer mais! FALA! - Jungkook abre o botão da minha calça beijando meu órgão sobre a cueca.
Ele claramente estava agindo por impulso, descontrolado e não estava pensando no que fazia.
- Acabou? - Olho firme o encarando. - Se acabou pode ir embora...
Jungkook se afasta sentando no chão e chorando sem controle. - Por quê está fazendo isso comigo? Por favor diz que é brincadeira, porque está doendo Jimin! Tá doendo demais! - Ele mal conseguia falar de tanto que soluçava.
- Vou dar uma volta e ao chegar em casa não quero te ver mais! - Jogo a mala no chão e saio do quarto.
Eu sei como dói meu amor, acredite, está doendo mais ainda em mim fazer isso, mas eu preciso, é porquê te amo que estou agindo assim, é porquê te quero bem e longe de qualquer perigo! É porquê minha vida é você, e pro seu bem eu abro meu de meus próprios sentimentos!
//Gente do céu, doeu em mim escrever esse capítulo aiiii :((((( Tem um olho na minha lágrima
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAFETERIA II (i love u forever!) {JIKOOK +18}
Fanfiction>SEGUNDA PARTE DA FIC CAFETERIA< A segunda parte da história de amor entre os jovens Jimin e Jungkook vem para mostrar como o amor é lindo, e como é importante ter alguém para amar. Mas um problema que parecia ser passado pode voltar para tentar aca...