48

208 5 1
                                    

Sina pov

Estava tudo maravilhoso, a Yoon se superou.

Depois de falarmos com ela, e com todos os convidados ficamos enrolando, e depois gomos tirar algumas fotos.

Heyoon: Seguinte meu povo tá na hora de saber se o bebê é menino ou menina!

Fomos todos pra perto da mesa do bolo. Pqp eu tô me tremendo real.

Noah pov

Cara eu vou ter um troço, eu tô literalmente a dois segundos de descobrir se o meu filho é menino ou menina.

Se for menino eu já tenho um nome em mente que é simplesmente perfeito, espero que a Sina concorde, se for menina vou ter que pensar um pouco mais.

Heyoon: Seguinte, vocês vão cortar o bolo, e a cor do recheio vai dizer o sexo do bebê.

S/N: ok!

Noah: Ai meu Deus!

Cortamos o bolo, e tiramos a fatia, e o recheio tá branco.

S/N: Que porra é essa Heyoon Jeong?

Heyoon: Foi mal gente, eu não resisti! - falou morrendo de rir. - Agora é sério!

Veio até nós, e nos entregou uma caixinha que tinha uma roupinha de marinheiro e uma cartinha em um papel azul

Carta on:

Oi mamãe e papai, eu tô chegando pra encantar todo mundo, e com certeza ser o boy mais gato da escola. É só olhar pra mamãe e pro papai pra ter certeza.

Amo vocês

Off:

Termino de ler e abraço a Sina nós dois nos encontrávamos chorando que nem uma criança. Heyoon estoura um negócio que esqueci o nome e cai confetes azul sobre nós.

Noah: Obrigado meu amor! Obrigado por realizar meu sonho. Eu te amo! Amo nosso menininho!

Sina: Também te amo muito!

🕳🕳🕳🕳🕳🕳🕳🕳🕳🕳🕳🕳🕳🕳🕳🕳

IT'S A BOY!!

Quem é vivo sempre aparece né? Foi mal sumir pela milionésima vez!

Vou tentar postar mais um cap hj, mais focado em beauany, pq os últimos tão muito em noart.

É isso.

Até mais tarde ( Se eu conseguir)

Bjoo😘

Sem Querer Amei Você - [ Pausada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora