33

259 8 0
                                    

( acontece antes do josh se declarar )

Lamar pov

Bom... oi! Tô narrando pela primeira vez por que a autora nunca me botou pra narrar.

Enfim... como muitos de vocês devem teorizar, eu sou completamente apaixonado pela Heyoon.

Autora: Ah sério? Nem tinha percebido.

Tem cada coisa que é melhor a gente ignorar!

Continuando....

Pode ser muito cedo, e eu também não sei se ela sente o mesmo, mas eu vou pedir ela em namoro .

Eu pedi ajuda ao Josh pra preparar tudo, ele também vai sair com a Any, ele me disse que vai se declarar, espero que dê tudo certo, e o Noah não tenha um ataque de ciúme kkkkkk.

QDT

Busquei a Heyoon no quarto dela, e fomos pro restaurante.

Fizemos os pedidos, comemos com muita conversa e risadadas, depois fomos pra praia

N/a: Eu vou fazer um cap só com o pedido de heymar

Josh pov

Depois do momento de fofura, ela foi pro banheiro, e eu fui pro meu quarto.

Marcamos com todo mundo de nos encontrarmos no hall fo hotel pra irmos  pra praia.

Qdt

Já estavam todos lá. Inclusive a Any.

PUTA QUE PARIU ! Ela tá muito gostosa com esse  biquíni e esse short !

Chego e a abraço por trás.

Noah: ouououou. Que porra é essa? Afasta!

Sina e Heyoon: BEAUANY É REAL!

Beauany: beua... o q?

Sina : ah meu Deus!

Heyoon: É a junção do sobrenome do josh com o nome da Any.

Todos: atá

Noah: Senhor Joshua beauchamp ! Vamos ter uma conversa MUITO sério.

Sina: Aquieta o cu aí!

Noah: Eu tenho que saber as intenções desse playboy com a minha irmã!

Josh: namorar, casar, e ter uns três filhos.

Any: e eu não tava sabendo disso por quê?

Josh: Porque eu vou fazer um pedido bem clichê do jeito que você merece.

Ela me dá um selinho.

Noah: Pode separar. Tô afim de ver meu melhor amigo e minha irmã se pegando não!

Any: Meu maninho ciúmento

                           ●●●●●

Genteeeeee

1k❤❤❤

Amo vocês

Muito obrigada mesmo!

Vai ter maratona !

Bjooo😘

Sem Querer Amei Você - [ Pausada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora